Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Maio [2021]
Comentários
-
Modo jogado: -
Mapa em que ocorre/ocorreu: -
Arma usada:-
Servidor em que estava jogando:-
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): NÃO CONSIGO NEM LOGAR NA MINHA CONTA, DEU COMO TERMINANTEMENTE BLOQUEADA -
So queria saber porque os moderadores nao tiram [QS COM CHUTE] namoral isso nao tem nada a ver
-
failed socket code 10106
-
Tô sofrendo com os drops de FPS, normalmente meu FPS varia entre 107 a 135, após a atualização, meu FPS tá variando entre 10 e 85, tá osso jogar.
-
01-06-2021
modo tela compacta apresenta erro de exibição;
modo de tela compacta corrigida;
modo de tela cheia a interface do jogo (onde fica o baú, loja, opções...) ainda não se ajusta a tela do monitor... -
"failed to load local version" toda vez que venho jogar na LAN acontece esse erro e eu não consigo resolver
-
BLACKzin777 escreveu: »"failed to load local version" toda vez que venho jogar na LAN acontece esse erro e eu não consigo resolver
aqui tb, instalei agr e da isso -
Modo jogado: Modo HS
Mapa em que ocorre/ocorreu: Arena
Arma usada: AK Asgard, M4A1 Predador Vitoriosa
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu e um amigo do clã, estávamos treinando, primeiramente fomos jogar o mapa navio que ocorreu tudo bem, e após, fomos para o Arena, e comecei a notar que vários dos Headshots, mesmo saindo sangue estava anulando, foram mais de 15 tiros na cabeça que não contou dano, já tinha tido esse problema no mapa castelo, e nas ranqueadas, mas não nessa escala que aconteceu ontem. Após um tempo, mudei para a M4A1 já mencionada, e tive o mesmo problema, ao todo foram uns 20 headshots anulados, e com a AK asgard, um tiro na cabeça que meu amigo falou que tinha pego, tirou apenas 28 de dano, 28 de dano com AK ASGARD, e como era modo hs, não tinha como o dano ser no corpo, chega a ser ridículo a ak asgard tirar 28 de dano no HS, e uma COP com uma bala tirar 100.
Outras informações: Também estou tendo problemas de desempenho com o FPS do jogo, na troca de armas com 120/130 fps o jogo simplesmente dá umas travadas, além de quando alguém entra na sala com a personagem Praiera o FPS simplesmente diminui em 40 FRAMES. -
josenildoph2 escreveu: »So queria saber porque os moderadores nao tiram [QS COM CHUTE] namoral isso nao tem nada a ver
Chega a ser ridículo você estar jogando super bem de sniper, e um cara puxa a barret e começa a chutar. Estou cada dia mais desanimado com o jogo, ao invés de polir o jogo, e retirar essas parada que desequilibra o jogo, certeza que 90% dos jogadores voltariam a jogar, mas a Z8 só quer lançar caixa e bonequinho, que só pesa ainda mais o jogo. -
Tô sofrendo com os drops de FPS, normalmente meu FPS varia entre 107 a 135, após a atualização, meu FPS tá variando entre 10 e 85, tá osso jogar.
Aqui também, de 150/142 FPS cai para 80 FPS, e se entra alguém de praiera na sala, o FPS cai para 60. -
Aqui também, de 150/142 FPS cai para 80 FPS, e se entra alguém de praiera na sala, o FPS cai para 60.
Tá osso mano, tem que arrumar esse drop de FPS que a PRAIEIRA causa urgentemente. -
Tendo em vista à nova atualização de Junho de 2021, tópico fechado. Para acessar o novo tópico:
Esta discussão está fechada.