Mapa germânia
A comunidade do MF (em que pese pequena), vêm disputando partidas entre clans diariamente, buscando resgatar jogadores para o modalidade. No entanto, foi retirado do jogo um dos principais mapas da modalidade -- mapa Germânia. Assim, fica insustentável o retorno dos players da comunidade e a volta do entretenimento, uma vez que nossas opções competitivas encontram-se limitadas. Assim, eu, bem como a comunidade de Modo Fantasma, viemos perante a Z8 mais uma vez REITERAR, a necessidade do retorno do mapa Germânia aos servidores do Crossfire AL.
Cordialmente;
GuiFern4nde5.
Cordialmente;
GuiFern4nde5.
Comentários
-
Segundo melhor mapa mf
-
Boa tarde a todos!! Venho a meio desse comentário dizer que a Z8GAMES está cagando desde sempre para os jogadores mais assíduos do MF(Modo Fantasma), jogadores que só jogam CF por causa desse modo, por ser tão original e divertido... Tivemos certeza que cagaram pra nós de vez quando tiraram um dos mapas mais jogados e preferido por todos da comunidade do MF, o mapa Germania.
Peço de coração, por mim e por todos(podemos até fazer um abaixo-sinado pra reforçar que muitos ainda jogam e sentem falta desse querido mapa) que ainda amam e se divertem jogando esse modo, que tragam de volta o mapa Germania....
VOLTA GERMANIA -
Um mapa tradicional do nosso modo, mesmo não tendo a mínima visibilidade, mas foi um absurdo terem tirado o nosso Germania!!
Com tantos mapas inuteis no jogo, vão tirar um tradicional e de um modo totalmente original do jogo? Se tiver que tirar um de MF, tira torre, nunca foi um mapa aceito no nosso competitivo, amamos Germania e sentimos muita falta, temos a esperança dele ainda voltar...
VOLTA GERMANIA!!! -
#VoltaGERMANIA, um dos mapas mais tradicionais do modo tem que volta
-
Um mapa tradicional do modo. Precisa ter de volta, n so pra nos do competitivo, mas pra toda a comunidade q gostava de gamear !!
by: UchihaSnake clan: »HwFg -
Volta Germânia!!
-
Também acho que sem o mapa Germânia, o modo fantasma fica limitado. A maioria dos jogadores do meu clã pararam de jogar o jogo por conta do modo decair, não ser valorizado. Principalmente após ser retirado o mapa. Com certeza que na volta do mapa, jogadores iriam jogar novamente.
VOLTA GERMÂNIA!!! -
Seria otimo se esse maga classico voltasse.
-
Um dos melhores mapas do Modo Fantasma, seria ótimo se a Z8 games olhasse novamente para a comunidade e na próxima atualização trouxesse de volta o mapa.
-
#voltagermania. Vamo z8!
-
Realmente, o Gui tem toda a razão, deveriam valorizar mais a comunidade de MF e trazer de volta o mapa GERMANIA.
by: xxxzikaxxx -
Z8, se o mapa voltar eu compro 9k de zp
-
Venho por meio desta, pedir para q voltem com mapa Germânia porq é um dos principais mapas do modo fantasma, e também não só acho como é verídico a falta de interesse da parte de vcs (Z8) com o modo MF em si, talvez se tivessem um pouco mais de empenho teríamos novos player no modo e não só os mesmos, então deixo aqui meu apelo, mais empenho para o modo MF e volta GERMÂNIA.
-
#volta germaniaaaaaaaa nossa comunidade clama pela sua volta da essa moral z8
-
O modo nunca teve o devido reconhecimento e ainda tiram um dos melhores mapas....
#Volta Germânia -
Muitos anseiam pela volta do Germânia, sabemos que é um dos melhores mapas, vou repassar a sugestão de vocês!
Espero que em breve possam traze-lo de volta -
É um modo único e incrível que você nunca apreciou, mas ainda há uma comunidade viva que joga CF apenas para o modo fantasma, por favor, queremos a Germânia de volta
-
a germânia é um mapa muito especial para toda a comunidade que ainda joga o modo fantasma, agradeceríamos se vocês devolvesse o mapa e não deixasse esse modo incrível e original morrer
-
Gostei de jogar esse modo mais de uns anos pra cá parei.
Apoio a volta do mapa Germânia. -
O modo fantasma é um modo muito original que não recebeu a atenção necessária para obter o melhor dele, mas ainda há uma comunidade que continua a jogar CF para o modo, por favor, adicione a Germânia novamente
-
Todos os dias há jogadores que estão lutando contra outros clãs no modo fantasma porque ainda há jogadores que amam o modo, que a germania retorna
-
a germânia é um dos melhores mapas do modo e, por favor, queremos de novo
-
Vim endossar o pedido dos demais. Remover o Germânia é uma demonstração gigantesca de desconhecimento do jogo e, em especial, do modo fantasma. Se traçarmos um paralelo com o principal modo do Crossfire, o PD, seria como se removessem o viúva negra. Enfim, espero que revejam esta situação e tragam não só o Germânia de volta como também os demais mapas do modo fantasma que foram removidos.
Além disso, é importante termos eventos específicos para atrair novos jogadores para o modo. Sem eles, o MF inevitavelmente desaparecerá.
Ass.: iNobunaga/Edward -
Nunca nem vi esse mapa
-
Até hoje não entendo o pq do mapa ter sido removido. eu tinha parado de jogar nessa época, mas pelo que andei pesquisando, a comunidade sequer foi acionada, parece que foi tudo decido somente entre a equipe (como sempre). Daria muito certo uma troca entre o mapa Torre e Germania já que é consenso entre jogadores competitivos, 4funzeiros e fazedores de missão que o mapa torre é o pior de todos os mapas e nem sequer é aceito em competitivo.
se mexe ai ademir -
Voltei ao jogo há 1 mês - depois de 5 anos sem jogar - e o principal motivo de meu retorno foi o Modo Fantasma, na minha opinião, o modo mais criativo e original do CrossFire - onde não se encontra em nenhum outro jogo. É triste perceber o desprezo da Z8Games por nosso público (jogadores de Modo Fantama), retirando um dos mapas mais memoráveis do modo. Volta Germânia!
by: Cookie?? -
Eu nao sou fã de jogar modo fantasma mais eu jogava bastante esse mapa ai era top
-
Assim como muitos amigos do jogo, venho através desta pedir a volta do mapa Germânia de modo fantasma. Adorado por todos os jogadores que realmente gostam do modo, Germânia é um dos mapas que mais fazem falta no jogo. Sendo assim, espero que escutem mais esse pedido e coloque novamente o mapa.
-
Espero que ouçam o apelo da comunidade e tragam de volta um dos melhores mapas do modo.
Volta Germania