Mapa germânia
Comentários
-
Traz Germania de voltaaaaa z8
-
Peço encarecidamente a volta do Germania. O melhor mapa de mf e mais competitivo não pode estar fora do jogo
-
Tenho muita nostalgia por esse mapa. MF era tão bom e movimentado antigamente, infelizmente hoje quase não existem salas .
Espero que ele retorne ao game. -
queria esse mapa de voltaaaaaaaa.
deeve voltar !! slk amava ele -
Germânia é um dos melhores, senão o melhor! Sinto muita saudade de jogar este mapa. Um mapa muito gostoso de jogar tanto de BL quanto de GR. Espero que ele volte um dia.
by: Brunnow -
[QUOTE=[MOD]Lord;n1333429]Tenho muita nostalgia por esse mapa. MF era tão bom e movimentado antigamente, infelizmente hoje quase não existem salas .
Espero que ele retorne ao game.[/QUOTE]
Realmente é muito difícil ver salas abertas de MF atualmente, mas frequentemente temos X5 marcados entre clãs, ou até mesmo mistão. Onde nós entramos em um acordo de regras para o balanceamento de ambos os lados (GR e BL). Como uma regra "WOGL" para o PD, temos o mesmo para MF, para pelo menos podermos ainda ter a sensação da competitividade no modo. -
Seria interessante voltar, mesmo que sazonalmente. Eu acho legal.
Vou encaminhar a sugestão! -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1333738]Seria interessante voltar, mesmo que sazonalmente. Eu acho legal.
Vou encaminhar a sugestão! [/QUOTE]
Eai Alguma novidade??? A comunidade tá esperando o retorno -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1333243]Muitos anseiam pela volta do Germânia, sabemos que é um dos melhores mapas, vou repassar a sugestão de vocês!
Espero que em breve possam traze-lo de volta [/QUOTE]
Teve algum retorno ? A comunidade tá do modo fantasma ta no aguardo -
Eai Alguma novidade??? A comunidade tá esperando o retorno
Até agora não tivemos um retorno. Encaminhamos a sugestão, ela foi recebida pelos GMs, porém agora o processo é somente com eles. Nós nos limitamos assim. É difícil dizer se isso se aplicará ao jogo e tudo mais, geralmente não temos esse tipo de informação. -
Esse mapa nao lembro posta uma imagem para a comunidade ver mano isso ajuda a resgatar a nostalgia.
-
É uma boa, já vi alguns usuários pedir a volta desse mapa.
-
gostei bastante neste mapa seria legal trazer denovo
-
Gostaria de ver esse mapa e outros como Trem e Usina, são mapas que dão uma nostalgia enorme... Jogava muito esse mapa Germânia e olha que nem sou fã de modo fantasma, jogava mais pela nostalgia mesmo.
-
Lembro que na época pediram pra remover este e outros mapas. Parece que não eram mapas muito jogados. Mas pro pessoal que realmente curte MF é lamentável não ter mais, assim como os outros, que eram nostálgicos. O reinado agora é o Modo Zumbi.
-
nem sabia desse mapa '-'