Inscrições para a Equipe de Moderação 2021 — BATE-PAPO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Cro0dAc.png"}[/IMG2]
Olá, jogadores(as)!
O intuito deste tópico é discutir de maneira civilizada sobre as Inscrições para a Equipe de Moderação 2021!
Aqui você poderá comentar sobre as inscrições feitas, debater de forma saudável e desejar uma boa sorte aos demais membros
Olá, jogadores(as)!
O intuito deste tópico é discutir de maneira civilizada sobre as Inscrições para a Equipe de Moderação 2021!
Aqui você poderá comentar sobre as inscrições feitas, debater de forma saudável e desejar uma boa sorte aos demais membros
Inscrições realizadas neste tópico serão desconsideradas.
Estaremos supervisionando o tópico frequentemente, portanto, mantenham educação e o respeito com todos!
Boa sorte a todos os usuários que se inscreverem!
Para realizar as inscrições, utilize o Tópico abaixo:
Inscrições para a Equipe de Moderação 2021
Para realizar as inscrições, utilize o Tópico abaixo:
Inscrições para a Equipe de Moderação 2021
Comentários
-
Boa sorte, aos guerreiro ( 2021)
-
-
boa sorte a todos falou gente ^^
-
Boa sorte, pessoal!
-
Boa sorte aos inscritos!
-
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu espero que consiga essa vaga meu deus!!!!!! Queria muito virar moderador
-
Desejo boa sorte pra galera que vai se candidatar. Eu já fui moderador num outro fórum, em um setor específico relacionado a códigos customizados de jogos, cujo foco era analisar novos uploads, testar e etc pra então decidir se seria aceito na seção principal de downloads. Era bem trabalhoso, mas eu gostava e me sentia útil ao mesmo tempo. Então fica a dica também pro pessoal: a responsabilidade é grande.
Atualmente não me encaixo nos requisitos pras aplicações que tão acontecendo aqui, mas relativo ao CF, acho que prefiro seguir só jogando por passatempo sem precisar encher a cabeça com outras tarefas também. Então, no big deal. Boa sorte de novo, gente. -
Que os melhores candidatos consigam a vaga tão desejada!
Responsabilidade com os julgamentos é a meta da função, não deixem amizades ou inimizades interferirem nos julgamentos.
Sejam imparciais sempre.
TMj! -
Ainda não estou preparado para ser MF mais ano que vem pode se preparar que vou ta lutando boa sorte pra quem se inscreveu!
-
Boa sorte para os futuros e já candidatos!
-
Os moderadores fiscais são super importantes para o CF, então espero que seja feita uma ótima escolha.
Boa sorte aos participantes! -
Next e Jean, escolham o Guilherme Mazzine!
Obg, de nada!
O Billy escolheria. -
Boa sorte para os envolvidos.
-
Boa sorte para todos Soldados.Next e Jean, escolham o Guilherme Mazzine!
Obg, de nada!
O Billy escolheria.
Olha as conta fake ai viu **** -
Desejo boa sorte aos candidatos!
-
Boa sorte aos que forem participar!
Aos que serão futuramente nomeados, levem estre trabalho com seriedade e comprometimento! -
Boa sorte a todos
-
que dia vao anunciar os promovidos ?
-
Opa pra MF fiscal acho que não estou pronto, mas boa sorte para os que for fazer a testagem
-
Opa! O time vai aumentar! Espero que dê tudo certo. Boa sorte, pessoal!
-
esse ano eu pensei: "nao rendeu, poucas inscrições. nao terão pérolas a serem destacadas". engano meu!- Cite dois tipos de infrações de antijogo que podem ser analisadas por replay, cometidas por jogadores
isso, respondam "call pro time adversário". o chat vai sair no replay tbm, confia!
e sim, falem em zp no motivo para entrar pra equipe. confiem no seu potencial :D -
Boa sorte a todos!
Lembre-se que é um cargo voluntário, que não pode visar poder ou benefícios. Inscreva-se apenas se tiver com vontade de contribuir! -
Eu já me inscrevi, a sorte está lançada, que eu seja um dos escolhidos.
Boa sorte à todos os candidatos!! -
Já tem bastantes candidatos.
Boa sorte a todos que se inscreveram -
esse ano eu pensei: "nao rendeu, poucas inscrições. nao terão pérolas a serem destacadas". engano meu!
isso, respondam "call pro time adversário". o chat vai sair no replay tbm, confia!
e sim, falem em zp no motivo para entrar pra equipe. confiem no seu potencial :D
As pérolas sempre irão surgir, independente do número de candidatos! -
Maneiro admiro o trabalho de vcs
-
Boa sorte a todos , espero também conseguir
mais quase tenho certeza de nao passar pois minha quantidade de postagens é muito baixo !
culpa minha mesmo , fico no forum e discord mais apenas curto a mensagem ! e não comentava rs -
Boa sorte, vão precisar :cool:
-
pena que nao tenho tempo.
-
Boa sorte para a galerinha que se inscreveu...
Tomara que não chamem aquele que tem duas face.
Esta discussão está fechada.