Inscrições para a Equipe de Moderação 2021 — BATE-PAPO!
Comentários
-
Boa sorte aos participantes galera :rolleyes:
-
Eu queria poder participar :(:(
-
ja estou aguardando, pelo resultado, que possam escolher de acordo com a necessidade da equipe.
-
esse ano eu pensei: "nao rendeu, poucas inscrições. nao terão pérolas a serem destacadas". engano meu!
isso, respondam "call pro time adversário". o chat vai sair no replay tbm, confia!
e sim, falem em zp no motivo para entrar pra equipe. confiem no seu potencial :D
Obrigado pela correção! Ja atualizei no post , tinha esquecido deste detalhe. Inclusive, nenhum tipo de ajuda é sem trocas, a vida é uma troca. Pode confiar, por que a vida real mesmo é feita de trocas, GMs não trabalham de graça, nem o relógio trabalha de graça. Esse pensamento de que "é uma ajuda sem trocas" não é..., por mais mísero o valor que eles ajudam, continua sendo uma troca, ok? O importante é quem aceita e dispõe de tempo para ajudar e faça corretamente as atribuições do cargo. -
Obrigado pela correção! Ja atualizei no post , tinha esquecido deste detalhe. Inclusive, nenhum tipo de ajuda é sem trocas, a vida é uma troca. Pode confiar, por que a vida real mesmo é feita de trocas, GMs não trabalham de graça, nem o relógio trabalha de graça. Esse pensamento de que "é uma ajuda sem trocas" não é..., por mais mísero o valor que eles ajudam, continua sendo uma troca, ok? O importante é quem aceita e dispõe de tempo para ajudar e faça corretamente as atribuições do cargo.
pelo amor de deus cara, para de passar vergonha. pqp -
Quando serão anunciados os escolhidos?
-
Boa sorte, pessoal!!
-
Boa sorte para todos , e que for escolhido fique focado no trabalho e que faça ele com excelência , já que e uma atividade muito importante para melhoria do jogo
-
Isso é relativo.
O candidato é selecionado de acordo com o perfil que eles procuram, são realizados testes e aos que passarem serão contatados, somente depois os anunciam ao público.
Enquanto não houver candidatos que atendam os requisitos o tópico ficará aberto o tempo que for necessário para poder recrutar. -
quero ser moderadorrrrr
-
Queira tentar, mas acho que não levo jeito não, Boa Sorte aos inscritos xD
-
Creio que já escolheram e já possui até a "TAG", porém esqueceram de comunicar e de informar o encerramento das inscrições no tópico. -
Creio que já escolheram e já possui até a "TAG", porém esqueceram de comunicar e de informar o encerramento das inscrições no tópico.
Só o Bova voltou pra equipe até agora, porém só tem 4 mod's fiscais e creio que a equipe não vá ficar só com esses 4. -
O anuncio foi feito no Discord Oficial do CrossFire Brasil.
Aqueles que ainda não foram selecionados, não desistam!
Lembrando também que não adianta só aparecer quando abre as inscrições. Sejam presentes no fórum/discord sempre. Até a próxima!Inscrições encerradas, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.