Recuperação de conta
Por favor, queria saber umas informações, eu tinha uma conta um bom tempo atrás que eu jogava muito nela, já gastei muito dinheiro com ela também, eu jogava todo dia, mas teve uma epoca que eu fiquei 2 meses sem jogar, ai quando eu fui voltar me deparei com um alerta de conta banida, fiquei muito sem entender, tipo, como fui banido se eu fiquei uns 2 meses sem jogar ? Entrei em contato com o suporte da Z8 via Tickets, mas ai eu nao fui bem respondido, o ADM/GM que me respondeu apenas me disse que eu fui banido por "Motivo:HACK", eu fiquei "Ahn?". Hoje entrei no Rank de Soldados e pesquisei o nome da minha conta e vi que ela ainda aparece no site, nome dela é "uK.Lopes[". Já tentei lembrar de tudo sobre ela mas eu não consigo, eu queria muito saber se existe alguma forma de eu ta pegando ela de volta, só que eu nao tenho mais nenhuma foto de boletos de ZP, nao sei mais a pergunta da resposta secreta pra eu lembrar qual é a resposta, eu esqueci de praticamente quase tudo, pois ja faz bastante tempo isso, deve ter 1 ano ou mais. Queria saber se tem alguma possibilidade de eu ta conseguindo recuperar-lá, de alguma forma, pois queria muito obter minha primeira conta de volta, me ajudem ai por favor!!
Desde já agradeço!
Desde já agradeço!
Comentários
-
Olá, richardlov2. Bom dia!
O processo de recuperação de uma conta é bem rigoroso justamente para evitar fraudes. Por isso, é imprescindível que os campos obrigatórios do ticket, no departamento Recuperação de Conta, sejam preenchidos corretamente. Os campos obrigatórios, destacados no ticket com um asterisco, são:- Login ID;
- E-mail atual (nesse caso, se não tiver acesso, informe "não tenho acesso");
- Pergunta Secreta Cadastrada (se ela não estiver nas opções, selecione outra e relate no campo de informações adicionais);
- Resposta Secreta Cadastrada;
- Data de criação da conta (dia, mês e ano);
- Primeiro nome de soldado;
- Primeiro e-mail cadastrado.
Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte ao Jogador no departamento "Suporte Técnico / Reclamações".Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.