Erro na recuperação de conta

Estou tentando recuperar minha conta a um tempo pelo ticket, porém sempre da o mesmo erro!
Print do error: https://imgur.com/a/Mvi5nn2
Tenho todas as provas corretas de que a conta é minha!
Espero ajuda.

Boa noite.

Comentários

• Boa noite, pedroocl.
    No caso não se trata de um erro, é uma mensagem dizendo que os dados informados estão incorretos. Você precisa ter certeza de que os dados estão corretos.
    Antigamente a Z8 mandava todos os dados para o seu e-mail de criação (depende da data em que você criou sua conta), então aconselho que verifique as informações que você está passando.
    Sua conta só pode ser recuperada através do ticket.
    Qualquer outra dúvida, pode perguntar aqui no tópico.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1335125]Boa noite, pedroocl.
    No caso não se trata de um erro, é uma mensagem dizendo que os dados informados estão incorretos. Você precisa ter certeza de que os dados estão corretos.
    Antigamente a Z8 mandava todos os dados para o seu e-mail de criação (depende da data em que você criou sua conta), então aconselho que verifique as informações que você está passando.
    Sua conta só pode ser recuperada através do ticket.
    Qualquer outra dúvida, pode perguntar aqui no tópico.[/QUOTE]

Boa noite, [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] , sim estou ciente deste e-mail, minha conta foi criada em 2016, possuo o e-mail dela e junto com ele os dados da criação da conta, eu já precisei recuperar minha conta pelo ticket, e nunca tinha acontecido isso.
    pedroocl escreveu: »
    Boa noite, [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] . Minha conta é de 2016, tenho sim o e-mail de criação dela e consigo os dados da criação, já precisei recuperar minha conta outras 2 vezes, porém nunca tinha me acontecido isso.

Desculpa as 2 mensagens, pra mim tinha bugado e não estava aparecendo ai pensei que não havia mandado.
  • pedroocl escreveu: »

Boa noite, [USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] , sim estou ciente deste e-mail, minha conta foi criada em 2016, possuo o e-mail dela e junto com ele os dados da criação da conta, eu já precisei recuperar minha conta pelo ticket, e nunca tinha acontecido isso.

Desculpa as 2 mensagens, pra mim tinha bugado e não estava aparecendo ai pensei que não havia mandado.

Não tem problema ter enviado duas vezes, as vezes acontece mesmo.
    Faça o seguinte, me envie no privado um print do ticket mais detalhado e código do mesmo.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1335140]

Não tem problema ter enviado duas vezes, as vezes acontece mesmo.
    Faça o seguinte, me envie no privado um print do ticket mais detalhado e código do mesmo.
    [/QUOTE]

Mandei pra ti, boa noite.
  • Boa noite, já mandei varios tickets pedindo a recuperação da minha conta, já tinha recuperado minha conta a 3 anos atrás, só que agora tudo mudou, como vou lembra o codigo de transação do boleto? me ajudem
  • jooohnzzss escreveu: »
    Boa noite, já mandei varios tickets pedindo a recuperação da minha conta, já tinha recuperado minha conta a 3 anos atrás, só que agora tudo mudou, como vou lembra o codigo de transação do boleto? me ajudem

Infelizmente, todos os dados pedidos são necessários. Isto significa que sem eles não há como recuperar.
    Não podemos ajudar nesta questão, visto que são informações que apenas o jogador pode ter.

Verifique o e-mail utilizado para compras para ver se há alguma informação.
  • para recuperar a conta precisar de por os nicks que ja usou nela ou só o primeiro nick ? porque os boletos que fiz nela não vou ter ...
  • é possível recuperar a conta sem o número de transação?? pois perdi todos ;-;
  • Alguém pode me ajuda como recupera uma conta que eu esqueci a senha e o email tudo dela, estou quebrando cabeça até hoje nada quero volta joga eu só sei a resposta secreta da conta
  • Bom dia, jooohnzzss.

Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas. (Todos os campos com * são obrigatórios)

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"498","width":"581","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/New%20Form.png"}[/IMG2]

Você pode enviar sem as compras.

Abraços! ;)
  • tavinhoors12 escreveu: »
    Alguém pode me ajuda como recupera uma conta que eu esqueci a senha e o email tudo dela, estou quebrando cabeça até hoje nada quero volta joga eu só sei a resposta secreta da conta

Olá, tavinhoors12.

Informo que movi o seu post para dentro desse tópico, pois trata-se do mesmo assunto (Recuperação de Conta).

A recuperação da conta deve ser feita por meio de ticket no departamento Recuperação de Conta. Nesse processo - rigoroso justamente para evitar fraudes - é imprescindível que os campos obrigatórios do ticket sejam preenchidos corretamente.

Os campos obrigatórios, destacados no ticket com um asterisco, são:
    • Login ID;
    • E-mail atual (nesse caso, se não tiver acesso, informe "não tenho acesso");
    • Pergunta Secreta Cadastrada (se ela não estiver nas opções, selecione outra e relate no campo de informações adicionais);
    • Resposta Secreta Cadastrada;
    • Data de criação da conta (dia, mês e ano);
    • Primeiro nome de soldado;
    • Primeiro e-mail cadastrado.
    (Você também pode conferir a imagem postada acima pelo moderador.)

Para mais detalhes, confira: Para abrir o ticket, acesse:
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1336438]Bom dia, jooohnzzss.

Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas. (Todos os campos com * são obrigatórios)

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"498","width":"581","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/New%20Form.png"}[/IMG2]

Abraços! ;)[/QUOTE]

Boa noite, mas eu ja fiz isso, toda vez da incorreto, coloquei todas as informações possiveis, so nao lembro da data de criação
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1336438]Bom dia, jooohnzzss.

Abraços! ;)[/QUOTE]

Coloquei todas as informações adicionais possíveis comprovando que a conta é minha e ainda diz que esta as informações estão erras ;-;.
  • Oi, boa noite.

Na resposta do seu ticket? Caso seja, infelizmente não há nada que possa ser feito, uma vez que a conta pode ser recuperada SOMENTE pelo suporte.