Pezinho pode?
Comentários
-
Pelo post, esse dá porta da viúva só funciona se os cara não rushar bem rápido ao contrário e praticamente pedir para morrer para subir ali ****
-
bem esclarecedor esse post! e na real ficou bem claro aonde pode ter pezinho e onde é proibido fazer! fica a dica ai pra quem curte fazer isso!!
-
Muito bom, Jean! O tópico ficou muito bem explicado e certamente sanará as dúvidas de muitos jogadores a respeito do famoso pezinho.
Parabéns pelo tópico! -
Eu reportei uma vez um player que utilizo esse pézinho proibido ( Eu acho que era proibido ) ... se não me engano era no mapa Turquia o mesmo conseguiu me matar lá da base, nesse caso o player pode tomar alguma punição ???
-
Nem sabia que nesses lugares davam pra dar pezinho:eek:
-
O pezinho do mapa Mônaco que você sobe em cima do negocio lá (Não sei como se chama aquilo, mas vcs devem saber do que estou falando eu acho kkkkkk), é proibido ou permitido?
No telhado da base GR ? Não tem problema.MisterFunk escreveu: »Então aqueles que não dão dano são permitidos ?As vezes eu perco 20HP, entao uns nao sao permitdo?
Não é permitido. Como informado no post, não é somente quando perde HP.
“Se você tem visão por meio de paredes, entrou dentro de qualquer parte do mapa, ou está em área proibida do mapa (áreas que tiram dano), isso é ilegal.”Esse ban aí é de 3, 7 dias?
De acordo com a Nova Política de Punições, 15 dias a primeira.
Para saber mais clique aqui.dennis214354 escreveu: »Olá, No mapa Navio tem um lugar que já vi jogadores bugar em um lugar do mapa, vou tentar explicar onde.
Do lado direito do jogador na saída da porta pequena na base tem uma caixa grande que da para subir uma imagem a baixo para ficar mais simples de entender.
Nesse lugar da pra subir tanto sozinho ou com ajuda de outro player. E não toma dano e nem da para andar ali em cima e o player fica com muita vantagem sobre os outros porque só ele tem visão já os demais não possuem o mesmo.
Não é proibido. Da mesma forma que ele ver o adversário, o adversário também consegue ver ele. Porém, ele tem uma visão melhor.WLN_BR1278 escreveu: »Ok! Então não tem problema conseguir fazer o pézinho sozinho? Essa era uma dúvida que eu tinha, por às vezes dar erro ao fazer.
Exato, não tem problema fazer o pezinho sozinho.Pelo post, esse dá porta da viúva só funciona se os cara não rushar bem rápido ao contrário e praticamente pedir para morrer para subir ali ****
Esse da porta que eu postei é do mapa Porto kk. Verdade, tem que ser bem rápido.Eu reportei uma vez um player que utilizo esse pézinho proibido ( Eu acho que era proibido ) ... se não me engano era no mapa Turquia o mesmo conseguiu me matar lá da base, nesse caso o player pode tomar alguma punição ???
Sim, o jogador pode ser banido. -
muito boa essa informação.
-
otima explicação
-
quero ver agora a rapaziada da ranqueada continuar levando vantagem fazendo pezinho
-
Ficou bom esse tópico. Parabéns, [USER="9421733"][MOD]Jean[/USER].
-
É Sempre bom deixar claro este requerimento:o
-
[QUOTE=[MOD]Jean;n1336413]
No telhado da base GR ? Não tem problema./SIZE][/QUOTE]
Não, no telhado da lateral. -
Não, no telhado da lateral.
Aqui não tem problema.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/q5yHfLa.png"}[/IMG2]
Não sabia que dava para subir ali, antigamente eu jogava muito esse mapa. -
Agora sim gostei da explicaçao . Ja sei qual pezinho usa kkkjj
-
muito bom o tópico, ficou muito bem explicado para todos os usuários do fórum possam tomar conhecimento e que possam evitar punições.
-
muito bem explicado
-
Bela explicação
-
Esses pezinhos são muito roubados na ranked o cara sobe ai no porto nem da pra ver
-
que isso eu nem sei pular em caixa grande **** imagina fazer pezinho no turquia kkkkk
-
já tá podendo reportar para quem faz isso eu tô conhecendo 5 vídeos salvo já
-
Na minha opniao seria melhor nao permitir de forma alguma pós isso e ant jogo uma vez que nao da a possibilidade de defesa
-
Um otimo exclarecimento
-
Muito bom pois tem gente abusando dos bugs para se dar bem
-
Esse topico ate ajuda mais influencia os nubs a fazer outras coisas.
-
Excelente tópico, Jean! Acho que está bem claro agora.
-
Ainda bem que veio esses mapas T , dps dele muitos " pezinhos " foram removidos !
-
aff, achei que era foto do pack de pezinho
-
Excelente post, explica de forma simples um tema tão delicado, e esclarece definitivamente o que é o pezinho permitido, e o proibido.
-
O tópico é bem esclarecedor e com isso não tiro o mérito do autor, mas espera um pouco, o jogo que deveria por uma trava pros jogadores não conseguissem subir nesses lugares "proibidos", ou simplesmente corrigir os bugs, eu acho errado os jogadores levarem ban por isso, como no exemplo citado em que o jogador A pode ver o B e o contrario não, mas espera, como que vou lá saber se o outro jogador não esta me vendo?! quem tem que verificar isso é a desenvolvedora do jogo, quem esta nas partidas agora tem que ficar testando, analisando dos dois lados do mapa pra evitar tomar ban? Me poupem e se poupem, é por essa e outras que o cf esta acabando... Igual antigamente que o pessoal bugava dentro das caixas, nesse caso tudo bem e com o tempo até implementaram uma trava que matava o player que bugasse dentro das caixas, agora isso ai de ver pela parede não é culpa de jogador nenhum, é o serviço que a desenvolvedora presta mesmo que é porco.
-
crl mane como o povo descobre essas coisas kkkk essa da porto eu ja conhecia agr esse do turquia nunca vi jjkkk