Pezinho pode?
Comentários
-
Bom saber!
-
eu não sei se é algum problema do meu navegador, mas as imagens não estão aparecendo...
ta aparecendo apenas um codigo ([IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sbb906c.png"}[/IMG2]) -
Alguns Jogadores deviam entra FÒRUM
-
@V0DK4ZAUM disse:
eu não sei se é algum problema do meu navegador, mas as imagens não estão aparecendo...
ta aparecendo apenas um código!Oi! É o fórum. Estamos ajustando manualmente por enquanto.
Em breve faremos um guia sobre como adicionar imagens. -
Ótimo post! Parabéns
-
Se pezinho é proibido, ficar chutando e atirando de sniper ( que é um BUG) tbm tinha q ser proibido, arruma esse bug ai z8, é chato de mais isso, ta jogando de boa e os cara atirando e chutando...
-
ótimo topico manin sempre e bom as pessoas saberem oq é proibido e oquê, não é tá de parabéns! muito bom mesmo
Se pezinho é proibido, ficar chutando e atirando de sniper ( que é um BUG) tbm tinha q ser proibido, arruma esse bug ai z8, é chato de mais isso, ta jogando de boa e os cara atirando e chutando... -
Top demais
-
Não entendo as ultimas imagens
-
@LuizEstevan001 disse:
Não entendo as ultimas imagensOi! Nesta parte refere-se àqueles jogadores que se aproveitam de bugs ou fazem pézinho para subir em caixas ou mesmo nos telhados do mapa pra se aproveitar e ter melhor visão. São visões privilegiadas de quem quer tirar proveito de um bug, uma falha do jogo. Entende?
-
Se os Jogadores conseguem fazer esse tipo de "pezinho" cabe a vocês arrumarem o mapa, não sair banindo todo mundo que fizer isso por simples falta de responsabilidade de vocês que deveriam remover esses erros e arrumar os mapas!.
Quero saber quando vão remover o "Bug" de chutar com barret (sniper) , fazer barret de ak pode, agora fazer "pezinho" não pode, vocês são Hipócritas!
-
Esse pezinho no porto já tá manjado demais mais aqui e ali funciona kkkk espero q os jogadores estejam usando o famoso pezinho de forma certa
-
Parabéns pelo tópico isto ajudou muito tira minhas duvidas sobre pezinho
-
Façam um post relacionado ao bug de smoke pf
-
Post útil e explicativo a respeito dessa "ferramenta".
-
]Cody disse:
@V0DK4ZAUM disse:
ta aparecendo apenas um código!Oi! É o fórum. Estamos ajustando manualmente por enquanto.
Em breve faremos um guia sobre como adicionar imagens.
vejo todo mundo adicionando foto mas eu ainda não me liguei em como faz isso...
-
V0DK4ZAUM disse:nada desse guia????
vejo todo mundo adicionando foto mas eu ainda não me liguei em como faz isso... -
Lembro de um tempo em que me acertavam pelas paredes, mas achava que era hacker. Agora, sinceramente se não punem nem cheatrs, fload, macro, xingamentos, ofensas e afins quanto mais um "mero pezinho".
-
Eu estava com algumas duvidas, mas com esse tópico ajudou bastante!
-
Excelente tópico, tinha parado de pegar pezinho por medo de levar ban por causa de reclamações.
-
Belo tópico! Agora estou mais ciente dos "pezinhos" huehuehue
-
Excelente explicação, ficou em didático.
-
Muito bom, excelente tópico e explicação.
-
Nunca fui de fazer pezinho, até por não conhecer direito esses bugs/falhas. Mas é bom um post desse pra informar e tirar eventuais dúvidas.