Como postar imagens no novo fórum
Olá, pessoal!
Tópico simples e direto sobre como postar imagens no ''novo fórum''. Basicamente, pouca coisa mudou em comparação com os outros guias. O procedimento é bem parecido. Vamos lá então!
Abra o site da IMGUR - https://imgur.com/ - Imgur é um servidor de hospedagem de imagens.
Logo depois clica em ‘’+ NEW POST’’
- Nesta tela, você tem duas opções: arraste e/ou solte as imagens na área pontilhada ou então escolha e envie manualmente alguma imagem do seu computador diretamente na opção ‘’Choose Photo/Vídeo’’.
Logo após, a imagem será carregada automaticamente para o site e, em seguida aparecerá ‘’upload completo’’.
Após o carregamento da imagem, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem e a seguir na opção ‘’ABRIR IMAGEM EM NOVA ABA’’
Copie o link da imagem que foi aberto em outra guia assim:
Faça login em sua conta do fórum e localize essa opção na guia de comentários. Em seguida, basta colar o link e deixá-lo como está e postar.
Bem, é isso, espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida estamos à disposição!
Comentários
-
Parabéns! O guia ficou ótimo.
-
Parabéns pelo tópico, [MOD]Cody. Com certeza vai ajudar muitos! :]
-
bela explicação agora queria saber se não vão colocar a opção de mudar foto do perfil no novo forum ?
-
@{Nico}Xt disse:
bela explicação agora queria saber se não vão colocar a opção de mudar foto do perfil no novo forum ?Oi! Encaminhei esse assunto para os GMs, mas por enquanto ainda não sabemos. Não tivemos um retorno.
-
Maravilhoso Cody, cheio de detalhes! Aos poucos vamos auxiliando a comunidade nesse novo fórum.
-
@[MOD]Cody disse:
@{Nico}Xt disse:
bela explicação agora queria saber se não vão colocar a opção de mudar foto do perfil no novo forum ?Oi! Encaminhei esse assunto para os GMs, mas por enquanto ainda não sabemos. Não tivemos um retorno.
estamos anciosos para isso rs
-
Muito bom, Cody. Ficou excelente seu tópico!
-
Mais uma vez um excelente tópico explicando alguma função dentro do Fórum, além de tudo intuitivo, bem fácil de entender como postar prints.
Obrigado pela explicação!!! -
Boa, vim aqui justamente para procurar saber como kk
-
pior que eu tava me matando pra saber como fazia isso, otimo topico
-
sensacional!!! Super fácil de entender, parabéns pelo esforço.
-
O tópico ficou perfeito, Cody. Parabéns pela iniciativa!
-
esse tópico salvou namoral
-
Ficou muito bom o tutorial, vlw de verdade, agora eu entendi por que não conseguia colocar capa e foto no perfil de soldado.
-
facil e pratico aconselho
-
Bela explicação
-
Eu faço isso mas mesmo assim a imagem não é upada no comentário
-
Eu tentei fazer isso e não tive sucesso, será que tem algum problema?
-
@Sr_Burnny disse:
Eu tentei fazer isso e não tive sucesso, será que tem algum problema?Assim que você copiar o link tenta apagar o ''[/IMG]'' do início e do fim.
-
Tava querendo saber isso msm
-
boa, ae sim
-
Boa irmão, valeu pela informação.
-
agr entendi como funciona isso
-
Muito bom, já tirei umas duvidas.
-
Bom guia, já estava perdido aqui kk
-
me ajudou muito mds, obrigado
-
Excelente, vou tentar pra ver se consigo, porém ajudou muito!
-
show de bola !
-
muito bom !!
-
me salvouu, rodei youtube tudo tenta acha isso kkkkk