Como postar imagens no novo fórum
Comentários
-
Eu tentei diversas vzs e n consegui, vou tentar novamente com o passa a passo dnv.
eu queria compartilhar aqui as mns que eu ganho, porem eu me enrolo todo para fzr uploud do print. -
Além de imagens, existe a possibilidade de postar vídeo no novo Fórum?
-
iKyoya disse:Além de imagens, existe a possibilidade de postar vídeo no novo Fórum?
. -
Muito bom esse passo a passo. Até uns dias atrás eu não sabia como colocar imagens no fórum, esse tópico ajuda muito!
-
jonakruger disse:iKyoya disse:Além de imagens, existe a possibilidade de postar vídeo no novo Fórum?
. -
Com a modernização do fórum, esse tópico foi ótimo e claro de seu funcionamento.
-
Me ajudou bastante! Estava meio que "perdido" neste quesito. Aos poucos vou me atualizando
-
Muito bom o guia, diariamente varias imagens são postadas no fórum
-
[MOD]Matheus disse:
Parabéns! O guia ficou ótimo.
-
alipsio disse:oi queria troca a foto aqui, e´ a foto nao tem como se removida ou trocada esta foto ai que tu ver. poderia revover ou troca pela foto do lobo BL do crossfire. PORQUE AQUI NAO TENHO ESTA OPÇAO.
-
INFELIMENTE VOU FICA COM A FOTO DA MINHA EX NAMORADA
-
alipsio disse:INFELIMENTE VOU FICA COM A FOTO DA MINHA EX NAMORADA
Espero que venha um novo fórum ou até mesmo novas utilidades para este atual. -
alipsio disse:INFELIMENTE VOU FICA COM A FOTO DA MINHA EX NAMORADA
-
maravilhoso!!!!
-
bela esplicaçao top parabens
-
vlw, ajudou muito
-
🆗 ajudou e muito
-
explicação top, eu tinha algumas duvidas, achei que era um topico de perguntas e acabei vendo que era pra tirar duvidas, muito obrigado!
-
Rapaz eu tenho uma preguiça terrível de usar o imgur
Mas recentemente usei pra editar o perfil e deu certo, ficou bom -
O forum foi debuffado, sinto sdd das assinaturas.
-
apkSortudo disse:O forum foi debuffado, sinto sdd das assinaturas.
É triste ver que saíram de uma plataforma de fórum completa só que com alguns bugs, pra vir pra essa atual e deixarem abandonada, e que em quase 3 anos desde a atualização do fórum a única coisa que fizeram foi trazer as assinaturas apenas pro pessoal da equipe e mudarem o tema.
Pelo visto a tendência é que esse fórum caia no esquecimento e fiquemos apenas com o discord -
só preciso aprender a usar isso aqui
-
muito util, futuramente estarei postando print ganhando MN
-
Nao da mais para mudar a imagem do perfil do forum?
-
System013 disse:Nao da mais para mudar a imagem do perfil do forum?