Fps dropando? Eu posso ajudar a estabiliza-lo!
Comentários
-
Eu não tenho problemas com fps, mas o seu vídeo ficou bacana. Bacana o tópico :cool:
-
Espero que isso possa ajudar quem tem esse problema
-
Ficou muito bem explicado, parabéns:D
Por entender que se trata de um guia, irei mover o seu tópico. -
Cara vou tentar seu método, te dou um feedback caso funcionar.
-
Eu não tenho problemas com fps, mas o seu vídeo ficou bacana. Bacana o tópico :cool:
Ainda bem né obrigado man, tmj
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1335217]Ficou muito bem explicado, parabéns:D
Por entender que se trata de um guia, irei mover o seu tópico.[/QUOTE]
Obrigado man, fiquei em dúvida de qual categoria, agora tô sabendo, vlwwwGui;n1335325]Cara vou tentar seu método, te dou um feedback caso funcionar.
Beleza man, fico no aguardo! ^^Espero que isso possa ajudar quem tem esse problema
Me ajuda muito, por isso resolvi compartilhar. Até agora o feedback que recebi foi positivo ^^ -
Bom, ele realmente ajuda a limitar o fps máximo e te dá um hud pra acompanhar a tua taxa atual. Mas não, não faz milagre; Se você tem um pc ruim, infelizmente não tem o que fazer.
-
@ElberII disse:
Postei um vídeo agora mesmo que talvez possa te ajudar! Nele ensino como cravar seu fps em uma taxa de quadros que permita que seu jogo flua sem dar drops! Serve em qualquer monitor, placa de vídeo, processador ou Windows! Deixem suas dúvidas aqui e deêm um feedback nos comentários! COMO CRAVAR SEU FPS NO CROSSFIRE (E EM OUTROS JOGOS TAMBÉM) - YouTubeEssa dica eu utilizo pra monitorar o fps na tela com o rival tunner, mas uma dica tbm é usar o Windows 7 assim como vc está usando pra jogar ****, só nisso já auxilia bastante no aumento de fps e menos drop dele
uiaa.. 16bits tbm? kk -
@xxshakaxx disse:
Bom, ele realmente ajuda a limitar o fps máximo e te dá um hud pra acompanhar a tua taxa atual. Mas não, não faz milagre; Se você tem um pc ruim, infelizmente não tem o que fazer.Ele limita o máximo, mas no crossfire ele tem um efeito "estabilizador". Não lembro se citei no vídeo, mas meu fps chegava a 100 dps do nada caia pra 34, subia 53, caia dnv e ficava nisso. Depois que utilizei o riva tuner, ele limitou, mas também ficou estável. Como meu monitor tem uma taxa de 60Hz, não saí prejudicado em nada.
@alvlu disse:
Essa dica eu utilizo pra monitorar o fps na tela com o rival tunner, mas uma dica tbm é usar o Windows 7 assim como vc está usando pra jogar ****, só nisso já auxilia bastante no aumento de fps e menos drop dele
uiaa.. 16bits tbm? kkAtualizei pro Windows 11 e continua dando certo ^^. Não tinha muito a ver com o sistema, eu usava o windows 7 à anos, porém com uma placa inferior (R5 230). Daí peguei uma RX550 e comecei a ter esses problemas. Atualmente no Windows 11 não tô tendo tanto drop, mas pra todos efeitos, quando utilizo esse método os drops caem 90%.
-
Atualizei pro Windows 11 e continua dando certo ^^. Não tinha muito a ver com o sistema, eu usava o windows 7 à anos, porém com uma placa inferior (R5 230). Daí peguei uma RX550 e comecei a ter esses problemas. Atualmente no Windows 11 não tô tendo tanto drop, mas pra todos efeitos, quando utilizo esse método os drops caem 90%.
Windows 10 em diante lida muito bem com hardware mais recente e potente, isso é fato
-
Parabéns pelo vídeo, porém meu nunca fica do jeito que a galera coloca nos vídeo, sempre fica mesma coisa, jeito é compra pczao mesmo.
-
vou usar, e digo se funcionou
ajudou mt, ainda da umas travadinhas, mas n tanto qnt tava dps da att
-
Tendo em vista que foi criado um novo post sobre o assunto, vou encerrar essa discussão.
Novo tópico: Como resolver os drops de fps
Tópico encerrado.