Recomendações de músicas, filmes, animes, livros e séries!
Comentários
-
@[MOD]Cody Que listagem maravilhosa!! Que memória boa! Obrigada pelas recomendações, com certeza irei assistir algumas. Gostei muito que você colocou os gêneros do lado!
@[MOD]Crowley Faz um tempo que não leio HQ, você vê online ou tem coleção?
Bom, atualmente estou assistindo Expresso do Amanhã:
https://youtube.com/watch?v=zstihByJe9IE terminei Round 6!
Bem interessante as duas séries!
-
Huehue Tópico muito bom, já anoite vários animes, séries e filmes.
-
@[MOD]Carol disse:
@[MOD]Crowley Faz um tempo que não leio HQ, você vê online ou tem coleção?Tudo no papel! 📚
Não é bem uma coleção, mas tenho algumas na minha estante e gosto bastante delas. 🙂
-
Sobrenatural e uma maravilhosa série recomendo bastante
-
Não sei se alguém já citou esse livro/filme mas aqui vai:
O livro e o filme tem o mesmo nome: "Eu, Christiane F., 13 anos, drogada e prostituída"
(postei e saí correndo) -
Series:
Onmyblock
-
Serie que acabei de terminar de asssitir: Arcane
-
séries: Band of brothers , the pacific
anime: Full metal alchemist:brotherhood
filmes: o resgate do soldado ryan . os imperdoáveis , 1917
livros: band of brothers , os filhos de hurin , o corvo -
Stranger Things melhor serie que tem recomendo
-
yu yu hakusho é desenho demais!
-
-
-
-
Os filmes que recomendo são os da série Marvel. Parece uma coisa meio infantil, mas neles ao menos os heróis usam seus super poderes pra fazer o bem, o mal perde e os inocentes, fracos e vulneráveis são salvos. Quando criança achava que essas eram as ordens naturais das coisas; o bem vencendo o mal. Mas no mundo real é tudo tão tristemente diferente. Apesar de triste e bem pessimista, me recuso a crer que o mal irá se sair bem, mas o mundo real é tão diferente das ficções...Resumindo; sobre o pretexto nefasto de genialidade e questão de sobrevivência, quem pode um pouquinho mais age na base do lucrar, ter, enriquecer e dominar não se importando nem um pouco com o sofrimento dos mais vulneráveis. Entendo que por assim ser é que danos como tráficos, corrupção dominam todas as ações no planeta inteiro, e no nosso mundo virtual, onde deveria ser local de lazer e descontração para todos, não é diferente. Até aqui no único refúgio que tinha o mal impera livre e impune, fazendo as pessoas sofrerem e aliciando os insensatos...
-
Gosto de filme de terror, como A Freira.
-
Lenda dos Guardiões de Ga'hoole é um excelente filme e trilogia de livro.
-
Eita tá aí um assunto que eu amo. Vou fazer minhas indicações aqui e espero que gostem.
Animes; Jujutsu kaisen, Dororo, Hunter x Hunter, Demon Slayer, Naruto não pode faltar haha.
Série: 1° lugar fica pra melhor série já feita na história que se chama Breaking bad logo abaixo vem outras haha, Prison break, Vis a Vis, Vikings, Peaky blinders, El Chapo.
Filme: Não sou de assistir muito filme mas vou indicar pelo menos 2 que eu gosto muito e não perde a graça na minha opinião, se chama Os 7 crimes capitais e O grande gatsby ( com uma atuação de Leonardo DiCaprio que tirou lágrimas de mim )
É isso pessoal espero que gostem, e se vocês gostaram das minhas dicas me falem depois, vale muito apena assistir os filmes que indiquei, provavelmente ninguém indicou eles aqui. A série e anime provável que já indicaram.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1342216#Comment_1342216
Suits foi a mais longa que assisti, lembro que comecei assistir com minha namorada e a gente se mudou de uma casa pra outra e mesmo assim estava assistindo ela de tão longa kkkk. Essa série é muito boa e exemplo de lealdade e amizade.
-
Para quem gosta de romance como eu, um excelente filme.
-
-
-
Recomendo o livro: Desbloqueie o poder da sua mente (Não consegui trazer imagem do mesmo).
Programe o seu subconsciente para se libertar das dores e inseguranças e transforme a sua vida.
No livro Desbloqueie o Poder da Sua Mente, pdf, o autor explica que muito do nosso poder de processamento cerebral se passa pelo nosso subconsciente. Ou seja, nossa mente está sempre presa a amarras abertas nesse incompreendido lado da nossa psique.
-
Recomendo a série: Jeffrey Dahmer
A história de um dos assassinos em série mais conhecidos da América, contada em grande parte do ponto de vista de suas vítimas.
-
hmm foi de grande ajuda, vou escolher um anime pra assistir espero gosta!
-
Brooklyn 99, All of us are dead, SWAT, Suits, Big Bang Theory...
-
Vou deixar minhas recomendações aqui também:
- Filme: recomendo Coraline, meu filme favorito da vida, é simplesmente perfeito!
- Série: Gravity Falls, uma animação incrível e genial!
- Livro: no momento estou lendo O Gene Egoísta, um livro sobre biologia, mas pra quem não gosta do tema recomendo As Crônicas de Nárnia, um clássico! Também recomendo qualquer Graphic MSP, são maravilhosas! -
Recentemente assisti um filme baseado em fatos reais bem interessante, o nome dele é "O preço da verdade", super recomendo.
-
Fazia um bom tempo que eu não assistia nada e eu recomendo a série da Wandinha, pois te prende em cada episódio.
Já vou dar uma olhada nessas recomendações dos comentários acima