Recomendações de músicas, filmes, animes, livros e séries!
Comentários
-
Eu tenho um anime eu acho ele um dos melhores que eu ja assisti ele se chama
Toradora! assisti e incrivel
-
oqqfoioqqha disse:Desenhos: liga da justiça, super choque, naruto, digimon, thundecats, "as três espiãs", he-man, pica pau, tom e jerry, pateta e max, timão e pumba...
DEUS é tão generoso que basta apenas verdadeiramente RESPEITAR o próximo e cumprirá integralmente os 10 mandamentos... -
Estou assistindo algumas séries na Netflix que recomendo:
Cidade Invisível -Cidade Invisível2021 ‧ Fantasia ‧ 2 temporadasUm detetive, atormentado pelas investigações de um assassinato, se envolve em uma batalha entre o mundo visível e um reino subterrâneo habitado por criaturas folclóricas.
Manifest O Mistério do Voo 8282018 ‧ Drama ‧ 4 temporadasUm avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem. Assim, os passageiros precisam aprender a lidar com a estranheza de um mundo que seguiu a vida sem eles.
Daqui um tempo volto com mais recomendações! -
Na temporada de primavera desse ano começou a lançar um anime chamado Oshi No Ko.
A principio se trata de dois personagens que acabam morrendo e renascem como filhos da idol favorita deles, no primeiro episódio tem um desenrolar bem legal, mas tudo muda com o desfecho do primeiro episódio, tendo uma reviravolta que ninguém esperava enquanto assistia. Não digo o que acontece pra não dar spoiler, mas super recomendo esse anime.
Meu amigo @ZuLuXD é outro fançasso dessa anime. -
Não tenho acompanhado muitas séries e filmes ultimamente, estou mais focado nos animes. Comecei a assistir o anime Jigokuraku e estou gostando bastante, a animação está incrível e a história conseguiu me prender kkkkk
-
[MOD]Ariel disse:Na temporada de primavera desse ano começou a lançar um anime chamado Oshi No Ko.
A principio se trata de dois personagens que acabam morrendo e renascem como filhos da idol favorita deles, no primeiro episódio tem um desenrolar bem legal, mas tudo muda com o desfecho do primeiro episódio, tendo uma reviravolta que ninguém esperava enquanto assistia. Não digo o que acontece pra não dar spoiler, mas super recomendo esse anime.
Meu amigo @ZuLuXD é outro fançasso dessa anime.
Recomendo
Douluo Dalu
Doupo Cangqiong (Versão anime)
Will Eternal
Mo Dao Zu Shi (Versão anime)
Swallowed Star
Ling Long: Incarnation (Versão anime)
-
[MOD]Ariel disse:Na temporada de primavera desse ano começou a lançar um anime chamado Oshi No Ko.
Meu amigo @ZuLuXD é outro fançasso dessa anime.luanGAT0 disse:[MOD]Ariel disse:Na temporada de primavera desse ano começou a lançar um anime chamado Oshi No Ko.
Recomendo
Douluo Dalu
Will Eternal
Swallowed Star
Ling Long: Incarnation (Versão anime) -
[MOD]Carol disse:[MOD]Ariel disse:Na temporada de primavera desse ano começou a lançar um anime chamado Oshi No Ko.
Meu amigo @ZuLuXD é outro fançasso dessa anime.luanGAT0 disse:[MOD]Ariel disse:Na temporada de primavera desse ano começou a lançar um anime chamado Oshi No Ko.
Recomendo
Douluo Dalu
Will Eternal
Swallowed Star
Ling Long: Incarnation (Versão anime) -
[MOD]Carol disse:Nossa, eu não conheço nenhum desses. Vou procurar aqui do que se trata e ver se começo a assistir alguns! Onde consigo assistir?
-
Senhoras e Senhores, que filme ... Que filme 🌟 ...
Para aquele que gostam de um filme de PURA ação e de um conteúdo mais afinadíssimo que vinho na décadas de 90 🍷🗿 ...
JHON WICK 4 🔥🎞️
Em resumo do filme, junte toda a ação que teve nos três primeiros filmes que você terá praticamente o 4 filme em suas mãos. Não teve um bate-papo de 5mn dentro do filme, era tiro para todo lado, vidro quebrando, pessoas gritando, pente de balas descarregando e ao meio de tudo isso, você conseguia sentir a emoção do personagem enfrentando as maiores cidades da Europa sozinho para realizar a sua missão, ou melhor dizendo ... seu sonho.
Para aqueles que forem assistir o filme, recomendo que assistam os três primeiros, como eu disse anteriormente, o filme é pura ação, não tem conversa e enrolação, dito isso, você terá muitas referência sobre os filmes antigos.
E o final pode te chocar 👀😯
E ainda fiquei sabendo que o diretor ficou mais ainda ganancioso e está pretendendo aderir um série sobre o universo "JHON WICK", não tenho muitas informações, mas espero que essa ganancia não estrague a emoção que o final do filme JHON WICK 4 nos proporcionou. -
- Recomendação de filmes; até que a sorte nos separe
- Recomendação de séries; the 100
- Recomendação de animes;naruto
- Recomendação de bandas/músicas; mc poze
- Aquela música viciante; Marvvila e Péricles - nosso amor quer paz
- Seu ator/músico/escritor/personagem favorito. mc poze, l7, orochi, marvvila, ferrugem, oruam, borges... tem mts
-
Recomendo um filme 3 dias para Matar
-
-
hxnry_ disse:
Senhoras e Senhores, que filme ... Que filme 🌟 ... -
vinland saga, e um anime estilo vikings muito dhr recomendo de + assistir
-
Particularmente eu Gostei bastante desse Filme, achei muito interessante o detalhe de cada personagem, também a historia muito boa os momentos de conflito também achei bons, recomendo!
A Sinopse John Carter: Entre Dois Mundos O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). -
Para os amantes de comédia, recomendo Ricky Stanicky (16+). Um filme extremamente engraçado que irá tirar boas gargalhadas! Tem pra assistir na Prime Vídeo.
Com Zac Efron e John Cena.
Sinopse: Após uma pegadinha, três adolescentes acabaram queimando a casa de um vizinho. Para escaparem de punição, eles inventam uma outra pessoa para assumir a culpa: Ricky Stanicky. Mais de 20 anos depois, os três caras continuam colocando a culpa no sujeito. Incomodadas com a má influência, as esposas dos três exigem um encontro com Stanicky, o que obrigou o grupo a contratar um ator para viver o cara.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=O3P-y7j6R14
-
Pra quem curte um Policia , Drama tenho uma recomendação que particularmente curti muito, que filme senhores , que filme !, Contem muita morte, Mafia, Tiro porque não pode falta é de lei rsrsO Poderoso Chefão I , II & III
Nota: Se trata de 3 Filmes, mas já no primeiro te da muita vontade de acompanhar os demais..
Sinopse
Imagem baseada nos 3 Filmes
"Onde posso Assistir?"
Apple TV , Prime Vídeo , Globo Play , Almanaque Play , Comprado na Google Play.
-
Eu vou recomendar 1 filme, 1 anime e uma série que eu assistir recentemente, o primeiro é o filme,. que é o, Jogador Nº 1
-
o anime que eu vou recomendar é Frieren e a Jornada para o Além
-
a série que eu recomendo é: O Problema dos 3 Corpos
-
Pra quem ama One Piece e ainda não conferiu essa perola aqui :
Recomendo de mais ! o poder de Shanks é INCRIVEL!
Nome do Filme: One Piece Film: Red
Duração: 1h 55min
Sinopse:
Uta - a cantora mais amada do mundo. Sua voz, com a qual ela canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, foi descrita como "de outro mundo". Ela aparecerá em público pela primeira vez em um show ao vivo. Enquanto o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta - piratas animados, a Marinha assistindo de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente vieram para curtir sua performance sonora - a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar. A história começa com o fato chocante de que ela é "filha de Shanks".
-
[MOD]Next disse:[SIZE=14px]Belo tópico Carol[ !!Vou deixar minha contribuição :rolleyes:[/SIZE] [CENTER][SIZE=14px][B][COLOR=#16a085]Anime[/COLOR][/B][/SIZE][/CENTER][CENTER][SIZE=14px][B]Jujutsu Kaisen[/B][/SIZE][/CENTER][...]
-
Anime : Overlord
Filme : Scott Pilgrim Contra o Mundo
Serie : From
Musica : Wont Come Back - Asmnhr e Jex -
lukazdsr disse:[MOD]Next disse:[SIZE=14px]Belo tópico Carol[ !!Vou deixar minha contribuição :rolleyes:[/SIZE] [CENTER][SIZE=14px][B][COLOR=#16a085]Anime[/COLOR][/B][/SIZE][/CENTER][CENTER][SIZE=14px][B]Jujutsu Kaisen[/B][/SIZE][/CENTER][...]