Recomendações de músicas, filmes, animes, livros e séries!

13»

Comentários

  • Eu tenho um anime eu acho ele um dos melhores que eu ja assisti ele se chama  

    Toradora! assisti e incrivel

  • Desenhos: liga da justiça, super choque, naruto, digimon, thundecats, "as três espiãs", he-man, pica pau, tom e jerry, pateta e max, timão e pumba...
    leiam a bíblia além de nos dar vocábulo, nos ensina os 10 mandamentos;
    DEUS é tão generoso que basta apenas verdadeiramente RESPEITAR o próximo e cumprirá integralmente os 10 mandamentos...
  • Estou assistindo algumas séries na Netflix que recomendo:

    Cidade Invisível
     -Cidade Invisível
    2021 ‧ Fantasia ‧ 2 temporadas

    Um detetive, atormentado pelas investigações de um assassinato, se envolve em uma batalha entre o mundo visível e um reino subterrâneo habitado por criaturas folclóricas.

    Manifest O Mistério do Voo 828
    2018 ‧ Drama ‧ 4 temporadas

    Um avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem. Assim, os passageiros precisam aprender a lidar com a estranheza de um mundo que seguiu a vida sem eles.

    Daqui um tempo volto com mais recomendações!
  • [MOD]Ariel
    editado May 2023
    Na temporada de primavera desse ano começou a lançar um anime chamado Oshi No Ko.

    A principio se trata de dois personagens que acabam morrendo e renascem como filhos da idol favorita deles, no primeiro episódio tem um desenrolar bem legal, mas tudo muda com o desfecho do primeiro episódio, tendo uma reviravolta que ninguém esperava enquanto assistia. Não digo o que acontece pra não dar spoiler, mas super recomendo esse anime.

    Meu amigo @ZuLuXD é outro fançasso dessa anime.
  • Não tenho acompanhado muitas séries e filmes ultimamente, estou mais focado nos animes. Comecei a assistir o anime Jigokuraku e estou gostando bastante, a animação está incrível e a história conseguiu me prender kkkkk
  • [MOD]Ariel disse:
    Na temporada de primavera desse ano começou a lançar um anime chamado Oshi No Ko.

    A principio se trata de dois personagens que acabam morrendo e renascem como filhos da idol favorita deles, no primeiro episódio tem um desenrolar bem legal, mas tudo muda com o desfecho do primeiro episódio, tendo uma reviravolta que ninguém esperava enquanto assistia. Não digo o que acontece pra não dar spoiler, mas super recomendo esse anime.

    Meu amigo @ZuLuXD é outro fançasso dessa anime.
    Dessa temporada só curti o Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou e Jigokuraku. 
    Recomendo
    Douluo Dalu
    Doupo Cangqiong (Versão anime)
    Will Eternal
    Mo Dao Zu Shi (Versão anime)
    Swallowed Star
    Ling Long: Incarnation (Versão anime)
  • [MOD]Ariel disse:
    Na temporada de primavera desse ano começou a lançar um anime chamado Oshi No Ko.

    A principio se trata de dois personagens que acabam morrendo e renascem como filhos da idol favorita deles, no primeiro episódio tem um desenrolar bem legal, mas tudo muda com o desfecho do primeiro episódio, tendo uma reviravolta que ninguém esperava enquanto assistia. Não digo o que acontece pra não dar spoiler, mas super recomendo esse anime.

    Meu amigo @ZuLuXD é outro fançasso dessa anime.
    luanGAT0 disse:
    [MOD]Ariel disse:
    Na temporada de primavera desse ano começou a lançar um anime chamado Oshi No Ko.

    A principio se trata de dois personagens que acabam morrendo e renascem como filhos da idol favorita deles, no primeiro episódio tem um desenrolar bem legal, mas tudo muda com o desfecho do primeiro episódio, tendo uma reviravolta que ninguém esperava enquanto assistia. Não digo o que acontece pra não dar spoiler, mas super recomendo esse anime.

    Meu amigo @ZuLuXD é outro fançasso dessa anime.
    Dessa temporada só curti o Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou e Jigokuraku. 
    Recomendo
    Douluo Dalu
    Doupo Cangqiong (Versão anime)
    Will Eternal
    Mo Dao Zu Shi (Versão anime)
    Swallowed Star
    Ling Long: Incarnation (Versão anime)
    Nossa, eu não conheço nenhum desses. Vou procurar aqui do que se trata e ver se começo a assistir alguns! Onde consigo assistir?
  • [MOD]Carol disse:
    [MOD]Ariel disse:
    Na temporada de primavera desse ano começou a lançar um anime chamado Oshi No Ko.

    A principio se trata de dois personagens que acabam morrendo e renascem como filhos da idol favorita deles, no primeiro episódio tem um desenrolar bem legal, mas tudo muda com o desfecho do primeiro episódio, tendo uma reviravolta que ninguém esperava enquanto assistia. Não digo o que acontece pra não dar spoiler, mas super recomendo esse anime.

    Meu amigo @ZuLuXD é outro fançasso dessa anime.
    luanGAT0 disse:
    [MOD]Ariel disse:
    Na temporada de primavera desse ano começou a lançar um anime chamado Oshi No Ko.

    A principio se trata de dois personagens que acabam morrendo e renascem como filhos da idol favorita deles, no primeiro episódio tem um desenrolar bem legal, mas tudo muda com o desfecho do primeiro episódio, tendo uma reviravolta que ninguém esperava enquanto assistia. Não digo o que acontece pra não dar spoiler, mas super recomendo esse anime.

    Meu amigo @ZuLuXD é outro fançasso dessa anime.
    Dessa temporada só curti o Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou e Jigokuraku. 
    Recomendo
    Douluo Dalu
    Doupo Cangqiong (Versão anime)
    Will Eternal
    Mo Dao Zu Shi (Versão anime)
    Swallowed Star
    Ling Long: Incarnation (Versão anime)
    Nossa, eu não conheço nenhum desses. Vou procurar aqui do que se trata e ver se começo a assistir alguns! Onde consigo assistir?
    Eu assisto eles no AnimeXin e DonghuanoSekai mesmo. tem outros sites com animes desse tipo também. Falo animes mas são Donghua. Animações chinesas. seria mais como ''animes chineses'' sskksj
  • [MOD]Ariel
    editado May 2023
    [MOD]Carol disse:
    Nossa, eu não conheço nenhum desses. Vou procurar aqui do que se trata e ver se começo a assistir alguns! Onde consigo assistir?
    Apesar de ter bastantes sites que divulgam de forma "gratuita", a melhor opção (e certa) para assistir são as plataformas oficiais, no caso de Oshi No Ko tem a Crunchyroll, lá também mandam muitos outros animes quase que na mesma hora que é liberado no estrangeiro, então pra quem quer maratonar uns animes finalizados e em lançamentos é uma boa opção.
  • hxnry_
    editado June 2023


    Senhoras e Senhores, que filme ... Que filme 🌟 ... 
    Para aquele que gostam de um filme de PURA ação e de um conteúdo mais afinadíssimo que vinho na décadas de 90 🍷🗿 ... 

    JHON WICK 4 🔥🎞️

    Em resumo do filme, junte toda a ação que teve nos três primeiros filmes que você terá praticamente o 4 filme em suas mãos. Não teve um bate-papo de 5mn dentro do filme, era tiro para todo lado, vidro quebrando, pessoas gritando, pente de balas descarregando e ao meio de tudo isso, você conseguia sentir a emoção do personagem enfrentando as maiores cidades da Europa sozinho para realizar a sua missão, ou melhor dizendo ... seu sonho.
    Para aqueles que forem assistir o filme, recomendo que assistam os três primeiros, como eu disse anteriormente, o filme é pura ação, não tem conversa e enrolação, dito isso, você terá muitas referência sobre os filmes antigos.

    E o final pode te chocar 👀😯

    Clube Gazeta do Povo

    E ainda fiquei sabendo que o diretor ficou mais ainda ganancioso e está pretendendo aderir um série sobre o universo "JHON WICK", não tenho muitas informações, mas espero que essa ganancia não estrague a emoção que o final do filme JHON WICK 4 nos proporcionou. 



    • Recomendação de filmes; até que a sorte nos separe
    • Recomendação de séries; the 100
    • Recomendação de animes;naruto
    • Recomendação de bandas/músicas; mc poze
    • Aquela música viciante; Marvvila e Péricles - nosso amor quer paz
    • Seu ator/músico/escritor/personagem favorito. mc poze, l7, orochi, marvvila, ferrugem, oruam, borges... tem mts
  • hxnry_ disse:


    Senhoras e Senhores, que filme ... Que filme 🌟 ... 

    Eu gosto muito dessa série de filmes, é cada um melhor que o outro
  • vinland saga, e um anime estilo vikings muito dhr recomendo de + assistir
  • AlecrimdoCF
    editado March 14
    Particularmente eu Gostei bastante desse Filme, achei muito interessante o detalhe de cada personagem, também a historia muito boa os momentos de conflito também achei bons, recomendo!

    A Sinopse John Carter: Entre Dois Mundos O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins).
  • Para os amantes de comédia, recomendo Ricky Stanicky (16+). Um filme extremamente engraçado que irá tirar boas gargalhadas! Tem pra assistir na Prime Vídeo.
    Com Zac Efron e John Cena

    Sinopse: Após uma pegadinha, três adolescentes acabaram queimando a casa de um vizinho. Para escaparem de punição, eles inventam uma outra pessoa para assumir a culpa: Ricky Stanicky. Mais de 20 anos depois, os três caras continuam colocando a culpa no sujeito. Incomodadas com a má influência, as esposas dos três exigem um encontro com Stanicky, o que obrigou o grupo a contratar um ator para viver o cara.

    Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=O3P-y7j6R14
  • Pra quem curte um Policia , Drama tenho uma recomendação que particularmente curti muito, que filme senhores , que filme !, Contem muita morte, Mafia, Tiro porque não pode falta é de lei rsrs

    O Poderoso Chefão I , II & III 
    Nota: Se trata de 3 Filmes, mas já no primeiro te da muita vontade de acompanhar os demais..

    Sinopse


    Imagem baseada nos 3 Filmes


    "Onde posso Assistir?"
    Apple TV , Prime Vídeo , Globo Play , Almanaque Play , Comprado na Google Play.

  • Supernova_
    editado April 4
    Eu vou recomendar 1 filme, 1 anime e uma série que eu assistir recentemente, o primeiro é o filme,. que é o, Jogador Nº 1



  • Supernova_
    editado April 4
    o anime que eu vou recomendar é Frieren e a Jornada para o Além





  • a série que eu recomendo é:  O Problema dos 3 Corpos