Onde está a lista de banidos do Crossfire AL?
Eu, junto com o pessoal da faculdade estamos analisando o comportamento das empresas perante ao racismo.
Eu venho jogando a vários dias, gravando os rounds e printando os comentários racistas e xenofóbicos in game, fazendo as denuncias e esperando um posicionamento da empresa Z8 games, referente ao CF AL. Estamos fazendo em outras plataformas também!
Até agora, só na z8 games, alguns usuários ainda não foram banidos. A resposta dos tickets de vocês chega a ser vergonhosa, mas vai para o boletim!
Estou em busca da lista atualizada de ban pra analisar se os reports foram executados visto que, em todas as denúncias existem provas o suficiente para os reports.
Caso a lista, link ou local onde possamos ver os banidos não apareça, entendemos em nosso trabalho que a z8 games afim de não reduzir a quantidade de players está passando pano pra racismo e discurso de ódio, o que por lei é proibido.
Eu e minha equipe faremos hoje alguns boletins de ocorrência contra as empresas que estejam apresentando esse comportamento de negligência.
Parabéns z8, até o momento provaram o descaso e negligência!
Eu venho jogando a vários dias, gravando os rounds e printando os comentários racistas e xenofóbicos in game, fazendo as denuncias e esperando um posicionamento da empresa Z8 games, referente ao CF AL. Estamos fazendo em outras plataformas também!
Até agora, só na z8 games, alguns usuários ainda não foram banidos. A resposta dos tickets de vocês chega a ser vergonhosa, mas vai para o boletim!
Estou em busca da lista atualizada de ban pra analisar se os reports foram executados visto que, em todas as denúncias existem provas o suficiente para os reports.
Caso a lista, link ou local onde possamos ver os banidos não apareça, entendemos em nosso trabalho que a z8 games afim de não reduzir a quantidade de players está passando pano pra racismo e discurso de ódio, o que por lei é proibido.
Eu e minha equipe faremos hoje alguns boletins de ocorrência contra as empresas que estejam apresentando esse comportamento de negligência.
Parabéns z8, até o momento provaram o descaso e negligência!
Comentários
-
Aliás, isso é um estudo sério e comprometido.
Pode parecer que não, mas, estou de olho até na atenção prestada dos moderadores. -
Não só em racismo, discriminação e etc, estão dificultando o banimento de hackers e macros também!
-
Eles excluíram uma das minhas publicações aqui.
Pra mim serve tudo como prova. Lamentável que essa empresa seja tão negligente. Enfim, vai tudo pro processo porque faz parte do trabalho colher informações que demonstrem o descaso da empresa perante as infrações.Bem, acabo de registrar mais algumas provas no trabalho. Quanto mais eu entro em contato com a empresa, mais chances de negar qualquer apelação que ela tenha por "falta de comunicação". -
Olá KingHarper! Como vai?
Acredito que se refere a Lista da Vergonha, cujo qual não existe mais pois foi descontinuada por vários motivos. Infelizmente não tenho tantos detalhes quanto gostaria a cerca disto. Caso queira mais detalhes sobre esse assunto, basta pedir em nosso Suporte. Lembrando que nesta antiga lista da vergonha entravam/apareciam somente os jogadores banidos por uso de programas ilegais.
Sobre outros motivos, como ofensas e afins, nunca ouve uma lista pública.
A informação que tenho é que os nomes banidos não são divulgados para preservar a privacidade dos jogadores.
Somente o jogador banido pode saber o motivo de seu banimento, e para isto somente ele enviando ticket no suporte.
Por fim, lhe garanto que os reports não são em vão, e TODOS, absolutamente todos os casos que a infração se comprova, são DEVIDAMENTE PUNIDOS. Mas para que isso ocorra, o jogador deve ser devidamente reportado no site, de maneira correta.
Tópicos recomendados:- Denunciando um jogador por uso de hack
- Denunciando um jogador por ofensas/flood/racismo/roubo de conta/etc
Qualquer dúvida estamos a disposição. -
KingHarper escreveu: »Eles excluíram uma das minhas publicações aqui.
Pra mim serve tudo como prova. Lamentável que essa empresa seja tão negligente. Enfim, vai tudo pro processo porque faz parte do trabalho colher informações que demonstrem o descaso da empresa perante as infrações.
Olá, KingHarper.
Você criou dois tópicos iguais em áreas diferentes do fórum, um no Tópico Livre e outro no Quartel.
Conforme as Regras Gerais do Fórum,• Não duplique tópicos.
Ademais, ainda com base nas regras supracitadas, informo que os seus dois novos comentários nesse tópico foram unidos, pois foram postados em sequência, violando a seguinte regra:•Não faça postagens consecutivas (dois posts ou mais posts separados em sequência) em um mesmo tópico.
Para conferir as Regras Gerais do Fórum na íntegra, acesse:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum -
É uma pena ter descontinuado a LISTA DA VERGONHA, pq todos os jogadores que tem o hábito de reporta, assim como eu, aguardávamos ansiosos pela atualização da lista toda sexta, pra saber quantos hackers dos que reportamos foram banidos.
-
Se ela foi descontinuada é pq deve ter algum motivo plausível.
-
Quase ninguém toma ban nesse jogo .
-
Saudades da lista da vergonha, parecia até hotel só tinha estrela:D:D
-
Faz falta essa lista.
-
poxa como faz falta, gostava de ver a cara dos caras fui banido nao sei porque
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1335926]Faz falta essa lista.
[/QUOTE]
Poderia voltar e até mesmo implementar a notificação para quem o reporto -
Olá galera, li esse tópico e só posso dizer que infelizmente existe sim um certo descaso nas reclamações que enviamos para o suporte.
1): Nunca ficamos sabendo se o esfosso que fizemos em parar um momento e envia uma denuncia valeu apena.
2): No menu de denuncia dentro do jogo deveria ter a opção de denuncia os xingamentos também.
3): Nas conexão deveria ter sempre as principais regras do jogo '' mesmo que fosse no final dela''.
4): Deveria ter sim a lista da vergonha por xingamento e Racismo '' a falta de uma punição para toda comunidade ficar sabendo ajuda os infratores a fazer cada vez mais ''.
5): Deveria voltar o voteckiki das salas com uma certa quantidade de votos para poder banir um jogador da sala, ( tipo : infrator GR - time dos BL geral votar nele, e +2 RG para banilo).