Onde está a lista de banidos do Crossfire AL?

Eu, junto com o pessoal da faculdade estamos analisando o comportamento das empresas perante ao racismo.

Eu venho jogando a vários dias, gravando os rounds e printando os comentários racistas e xenofóbicos in game, fazendo as denuncias e esperando um posicionamento da empresa Z8 games, referente ao CF AL. Estamos fazendo em outras plataformas também!

Até agora, só na z8 games, alguns usuários ainda não foram banidos. A resposta dos tickets de vocês chega a ser vergonhosa, mas vai para o boletim!

Estou em busca da lista atualizada de ban pra analisar se os reports foram executados visto que, em todas as denúncias existem provas o suficiente para os reports.

Caso a lista, link ou local onde possamos ver os banidos não apareça, entendemos em nosso trabalho que a z8 games afim de não reduzir a quantidade de players está passando pano pra racismo e discurso de ódio, o que por lei é proibido.

Eu e minha equipe faremos hoje alguns boletins de ocorrência contra as empresas que estejam apresentando esse comportamento de negligência.

Parabéns z8, até o momento provaram o descaso e negligência!

Comentários