Ping Variando de 10 para 1.000
Voltei a jogar Crossfire recentemente porém esta horrível de jogar. Em qualquer sala de qualquer servidor meu ping varia de 9 para 20. Porém em alguns momentos ele vai para mais de 1.000, todos os personagens congelam e ficam travados por uns 5 segundos, depois o ping volta para 10 ou 15. Minha internet é de 30 megas e eu jogo qualquer outro jogo online normalmente sem nenhum problema, e inclusive com um ping maior de 40 á 80 mas sem travar. Como posso resolver isso?
Obs.: Ja testei o "NoPing" e ficou a mesma coisa.
Teste de internet: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/www.speedtest.net\/result\/11509153046.png"}[/IMG2]
Obs.: Ja testei o "NoPing" e ficou a mesma coisa.
Teste de internet: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/www.speedtest.net\/result\/11509153046.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Desative o windows update, ele fica se conectando o tempo todo, isso sem contar o alto consumo de disco...
-
Boa noite, Segagames321.
O problema pode estar relacionado a rota que você sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
Lembre-se que sua conexão pode usar diferentes rotas para diferentes jogos, motivo pelo qual outro jogo pode não apresentar o problema.
O problema costuma estar relacionado com o servidor propriamente dito quando diversos ou todos os jogadores da sala estão com o ping alto.
Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:- Atualize drivers do seu computador;
- Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
- Cancele ou pause downloads em andamento.
Por fim, segue um guia interessante sobre ping: Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1335637]Boa noite, Segagames321.
O problema pode estar relacionado a rota que você sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
Lembre-se que sua conexão pode usar diferentes rotas para diferentes jogos, motivo pelo qual outro jogo pode não apresentar o problema.
O problema costuma estar relacionado com o servidor propriamente dito quando diversos ou todos os jogadores da sala estão com o ping alto.
Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:- Atualize drivers do seu computador;
- Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
- Cancele ou pause downloads em andamento.
Por fim, segue um guia interessante sobre ping: Espero retorno! [/QUOTE]
Já dei uma olhadinha no Youtube e foi isso que eu vi em alguns videos, para atualizar os drivers e etc, eu usei o Driver Booster e eles estão atualizados. Meu PC não é muito bom então eu nunca jogo com programas abertos em segundo plano, nem mesmo com gerenciadores de download. Desativei o firewall mas não mudou muita coisa, só aumentou o intervalo entre os travamentos. Vou testar o Wtfast. -
Esta complicado msm de joga , na rank uma partida trava outra não , uma partida fps 50 outra 200 poxa ta complicado demais , geralmente na hora da trocação tropa fps e o pior que muitos xinga , reclama achando que pinei ou coisa do tipo mais infelizmente e o game que ta osso ...
-
Pela empresa do teste o menor plano é 100 mega/ fibra. O teu é 30mega via rádio!? Ou pode estar em outra cidade e usando de outra provedora que compra deles... Enfim, como não há oscilação com outros jogos, poderá abrir o CMD e soltar: tracert 198.49.88.60 e deixar concluir e postar aqui. Pode ocultar os primeiros IPs... Com isso veremos onde está passando tua rota até chegar no destino e ver que ponto está legando. Hoje o meu está máxima 20 quando chega na backbone e até o destino. Partindo disso, meu ping não pode ser maior que 20. Jogo com 17-20.
Comigo este IP (disponibilizado pela própria Z8) está sendo a base pra mim. -
Aqui também está assim
-
Boa noite, Segagames321. Tudo tranquilo?
Eu recomendo que entre em contato com o suporte técnico ao jogador e informe a questão.
A equipe possui melhores ferramentas que podem identificar e resolver o problema.
Qualquer coisa pode me dar um toque, abraços! -
Desative o windows update, ele fica se conectando o tempo todo, isso sem contar o alto consumo de disco...
Já desativei há algum tempo, pois ele estava usando mais de 4gb de ram do meu pc ****