Roda da Fortuna Edição NICE! - De 10 a 18 de Junho (Estendido)
Comentários
-
Gastei 500k de GP e não ganhei as fichas, loguei e não ganhei as fichas, e joguei e não ganhei ficha.
-
Tomar no cu cara, gastei 500.000 de gp nessa porra e ainda não ganhei minhas 10 ficha nessa porra. Quero minhas ficha crossfire.
-
to jogando desde as 20h e nada das minhas fichas
-
muito top essa cyborg
-
gastei 500k de gp e nada de 10 fichas **** e fora q to jogando maior tempao e nada de ganha ficha
-
Sim a arma é linda , mas pq a missão de gastar gp n está sendo contabilizada, já completei , gastei com essas cxs de gp q nunca mudam e n contabilizou nem um, vão reparar isso ou vai ser mais evento q vai rolar sem q os jogadores possam completar, e assim n ter nem chance de ganhar pq tds sabemos q roda da fortuna é mais difícil do q mn.
-
Gastei os 500k de GP e nada das fichas até agora, queria ganhar ela, mas desse jeito fica difícil..
-
Essa M4A1 ficou muito maneira! Espero ter a sorte de ganhar ela.
-
Opa, belezinha emmmmm!
colocando zp ganha fichas também ou apenas gastando msm comprando?
by -][ rBzingg. -
muito colorida mais vo tentar ganhar
-
Mitei nessa roda da fortuna, ganhei 10 fichas, girei uma e vrau, ganhei a CYBORG.
-
se liga meu parceiro
-
gastei 1.000.000 de gp e ganhei 5 caixas, ai é complicado né z8....
-
Joguei uma hora e meia hj e só recebi duas ficha :'''(
-
ta ligado tiro colorido
-
cyborg nice , mais uma para apelar nas ranked kkkk , coisa linda essa skin :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1337291]
Olá, jogadores! A equipe responsável já está ciente desse problema, e em breve vai ser resolvido. [/QUOTE]
Deveriam acrescentar um dia a mais de evento devido ao problema. Sem contar os bugs no jogo que você tenta terminar uma sala sem dar erro nos últimos segundos!!! Façam o mínimo né pessoal, com todo respeito mas na primeira oportunidade que se tem de jogar ou ta em manutenção num horário nada haver, ou ta cheio de bugs (no modo zumbi novo ao mudar o mapa, no mestre do arsenal ao jogar granadas, no f3 da rankeada e vários outros!!!!) -
peguei a minha ontem rs:):):)
-
as fichas nao estao caindo
-
barbosa19981 escreveu: »
Deveriam acrescentar um dia a mais de evento devido ao problema. Sem contar os bugs no jogo que você tenta terminar uma sala sem dar erro nos últimos segundos!!! Façam o mínimo né pessoal, com todo respeito mas na primeira oportunidade que se tem de jogar ou ta em manutenção num horário nada haver, ou ta cheio de bugs (no modo zumbi novo ao mudar o mapa, no mestre do arsenal ao jogar granadas, no f3 da rankeada e vários outros!!!!)
esses erro ta osso vc jogar 4 h pra contar 1h pq tempo td tomando erro deveria contar oq vc jogou na partida msm se cair dela assim n perderia nosso tempo nos eventos atoa, o evento d mz msm pra ganhar a ak n vou fazer pq toda sala eu tomo erro -
cade as fichas ? caiu nada ainda lamentável ...
-
kkkk joguei 30 min e nao ganhei ficha ****
-
Curti muito os premios nao... mas como é de graça, dá nem pra reclamar! Rs.
-
Joguei mais de 3 horas, pra ganhar 3 fichas? não conseguem manter uma roleta sem dar problemas.
-
eu ganhei 5 caixa rosas e ainda nao recebi!!
-
Os gastos de gp não estão contanto
-
Porque as fichas nao estao caindo?
-
Top demais. Já rodeir várias vezes e nada dessa lindeza. :'( Se eu ganhar volto pra comentar. kk
-
se as fichas caisse era bom jogei um monte ontem e faltou algumas fichas
-
É, ganhei a uns dois dias e não veio ainda -.-
Esta discussão está fechada.