Roda da Fortuna Edição NICE! - De 10 a 18 de Junho (Estendido)
Comentários
-
amei esse evento quero ganha a minha m4
-
esta difícil ganha ela
-
peferia a ak
-
ganhei ela com 1 ficha GG
-
O gasto de GP não está atualizando, na minha conta já faz dias que estou esperando atualizar, e testei em outra agora e também nada.
-
Erro de relatorio ninguem fala nada?
-
Não ganhei as fichas de hoje!!
-
Gastei os 500k e nada das 10 fichas até agr aff !
-
Como vai ser? não chegam as fichas:mad:
-
Evento muito bom, pena que minhas fichas não estão aparecendo
-
Confesso que quando vi o evento me animei bastante, mas já me decepcionei ao ver que mal teria como adquirir fichas de graça (jogando/missões/eventos sem envolver ZP), ok, ainda assim fui tentar, e até agora não teve UM ÚNICO MOMENTO que tava funcionando direito a roda.
Eu tô sem receber as fichas desde sexta-feira, aí fica complicado tentar.
Bem desanimado e triste com o andar desse evento. -
Bom dia, gostaria de saber porque minhas fichas não entram, já gastei 1M de GP, e estou cumprindo as outras Missões, de logar e jogar, e jogar 30minutos, mas toda vez que abro o site da roda, estou com 0 fichas, alguém pode me ajudar?
-
Confesso que quando vi o evento me animei bastante, mas já me decepcionei ao ver que mal teria como adquirir fichas de graça (jogando/missões/eventos sem envolver ZP), ok, ainda assim fui tentar, e até agora não teve UM ÚNICO MOMENTO que tava funcionando direito a roda.
Eu tô sem receber as fichas desde sexta-feira, aí fica complicado tentar.
Bem desanimado e triste com o andar desse evento.
Tá nosso, né, manin? Parece que essa roda está favorecendo quem está podendo investir dinheiro. -
Eu estou com o mesmo problema, completo as horas e cai apenas 4 fichas no dia seguinte. Realmente é desanimador ...
-
Eu estou com o mesmo problema, completo as horas e cai apenas 4 fichas no dia seguinte. Realmente é desanimador ...
Ai cai 4 ainda, aqui eu jogo as horas certinhas no dia seguinte só tem 2 fichas -
O certo seria prolongar o evento e concertar o site, ou dar ela que acho bem dificil
-
Não tive sorte nessa roda ainda :c
-
boa sorte para todos é muito dificio
-
não recebi as fichas ao gastar 500k de GP
-
Eu sabia que essa m4 ia vim! tomara que eu pegue ela, muito linda :cool:
-
dessa vez amei
-
coisa boa essa roda da fortuna, pena que são poucas fichas
-
Evento estendido até o dia 18 de junho. Mais chances para galera ganhar a M4 Nice :rolleyes:. Boa sorte!
Eu felizmente já garanti a minha . -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1338184]Evento estendido até o dia 18 de junho. Mais chances para galera ganhar a M4 Nice :rolleyes:. Boa sorte!
Eu felizmente já garanti a minha .[/QUOTE]
que ótimo,eu já tava no desespero pra juntar gp pra gastar e pegar as fichas kkkkkk -
A roda da fortuna foi estendida?
-
A roda da fortuna foi estendida?
Olá, mateus10c. Boa tarde!
Sim, esse evento foi ESTENDIDO até o dia 18 de Junho. -
evento estendido pra ver se dps de 1 semana chegam as fichas ne, pq aqui não chegaram nada nem as das horas jogadas por dia e nem as dos 500k de gp
-
Obrigado pela a atenção!
-
Coisa linda
-
isso e otimo mas chance de ganha
Esta discussão está fechada.