Evento Era de Gelo - De 10 a 30 de Junho
Comentários
-
Gostei muito dos efeitos dessa ak, mas com os bugs tá impossível completar as missões
-
essa é umas das armas mais bonitas que eu ja vi em eventos de graça vou me esforçar para ganhar
-
otimo evento espero completa kk
-
Esses Ep são tudo oq eu queria :P
-
Tá muito difícil completar a partida com tanto erro
-
Muito lindo essa ak47 gelo da fissura, tomara que eu não perca esse evento!
-
gostei do evento, premiação maneira
-
A semana 2, o completar partidas se refere a chegar até o round final e matar o último Boss ou jogar e mesmo morrendo todo mundo e a partida sendo concluída já conta
-
dai ,a segunda semana já começou ou só finais de semana porque já joguei 10 partidas novo mapa zumbi , dificuldade pesadelo até agora não contou nem uma !!!
-
Otimo evento, vou completar todos. GG vou garantir essa AK 47.
-
ak linda, quero na continha
-
Esse modo é hard demais pqp,não ganhei uma até agora.
-
Muito erro todos as partidas, assim fica difícil completar a missão né...
-
Quem não conseguiu terminar semana 1 devido aos erros do jogo? Como fica? Kkkkk
-
Otimo evento!
-
quinta feira vai iniciar a terceira semana a mais dificil se esta semana esta assim como vai ser
na proscima joguei 50 minutos deu erro perdi tudo e ai como vai ser
evento legal muita jente jogando parabens pelo evento so nao sei se vou completar
com tantos erros ta dificil mas e isso tentar sempre desanimar as vezes mas desistir nunca -
Querer isssooo, isso tudo? Não vou perder por nada!!!
-
e muito EP isso é oque jogador gosta! ótimo evento! boa sorte a todos!
-
Evento Excelente!! Más Concluir ele Tomando Erro Cliente ta Complicado...!
-
Muito boa essa AK - já joguei com ela. A skin também não deixa a desejar.
-
Boa tarde galera!
Vou relatar minha situação.
Acredito que parou de contabilizar o tempo para completar 2h jogadas em mapa muralhas de gelo para mim. Pois complete 6 partidas no mesmo mapa e já faz dois dias que parou em 56 minutos jogados neste mapa. tipo, é sem lógica eu ter jogado 6 partidas completas no mesmo mapa e só ter contabilizado 56 minutos.
Alguém me ajuda? -
Nordestino1 escreveu: »Boa tarde galera!
Vou relatar minha situação.
Acredito que parou de contabilizar o tempo para completar 2h jogadas em mapa muralhas de gelo para mim. Pois complete 6 partidas no mesmo mapa e já faz dois dias que parou em 56 minutos jogados neste mapa. tipo, é sem lógica eu ter jogado 6 partidas completas no mesmo mapa e só ter contabilizado 56 minutos.
Alguém me ajuda?
As 2horas foi só na primeira semana do evento mano, ja acabou a primeira semana agora está na segunda semana que é o evento das 6 partidas -
oimeasokaos escreveu: »
As 2horas foi só na primeira semana do evento mano, ja acabou a primeira semana agora está na segunda semana que é o evento das 6 partidas
Ah, entendi. Valeu -
Evento recheado de EP, muito bom!
Dá para comprar uma quantidade boa de caixa no shop. -
Mais uma ak pra coleção
-
Joguei varias partidas de 30, 40 minutos... Impossível completar a missão, já foi mais de 10 K de kills e só contabilizou 1.5k, somente tomando erro...
Desisto! -
Como vamos completar o evento de matar 8 mil zumbis, se toda sala quando vai chegando no final da erro? Vcs estão de sacanagem né toda hora perde 50 min de sala e toma erro !
-
Como vamos completar o evento de matar 8 mil zumbis, se toda sala quando vai chegando no final da erro? Vcs estão de sacanagem né toda hora perde 50 min de sala e toma erro !
Como eu mencionei anteriormente, joguei muitas salas, mais de 10 k de kills e para minha surpresa não foi nada contabilizado. Quase uma hora por sala pra acontecer erro e perder todo progresso... ainda bem que não trabalhamos e não temos compromisso para ter todo esse tempo de sobra para MATAR 8 MIL sendo que nem contabiliza quando da erro, zzz -
Eu achava que era 800 kills, é logo 8000... Tô ferrado
-
**** ta difícil completar uma partida sem tomar "Erro de cliente" '-
Esta discussão está fechada.