Evento Era de Gelo - De 10 a 30 de Junho
Comentários
-
eae eu n fiz a primeira semana, mas fiz a segunda e vo terminar a terceira e n ganho a ak ne? ajuda nos plz
-
quero ganha a minha pra coleção do pai.
-
Que ak boa da porr¨*
-
Achei o evento top, porém não dá pra completa se eu tomo erro toda hora.
-
MisterMdo105 escreveu: »Achei o evento top, porém não dá pra completa se eu tomo erro toda hora.
Realmente esta sem condições... eu queria muito a premiação, fiz as 2 outras missões mas essa está impossível. Joguei 15 partidas 12 deu erro e ainda não completei... Estou desistindo do evento e tbm do jogo. -
Como vou completar se fica dando erro na fase
-
Ainda continua o erro no mapa mesmo fazendo a instalação limpa pessoal por favor me ajuda aí todos estão sofrendo o mesmo erro não estou conseguindo terminar a partida porque da erro
-
BranStarks escreveu: »**** ta difícil completar uma partida sem tomar "Erro de cliente" '-
verdade toda sala que entro fico parado para nao tomar erro conto com a sorte mais acabo tomando erro as vezes é na segunda onda ou sempre no boss final ta dificil assim completar esse evento . TODOS ESTAO COM ESSE ERRO !!!:mad::mad: -
bryancarols2 escreveu: »
verdade toda sala que entro fico parado para nao tomar erro conto com a sorte mais acabo tomando erro as vezes é na segunda onda ou sempre no boss final ta dificil assim completar esse evento . TODOS ESTAO COM ESSE ERRO !!!:mad::mad:
verdade 2 salas 80 minutos cada sala ! tava jogando agora 22;00 25/06/2021 deu esse erro só no boss final deu vontade de encher de bicuda pc **** mais a raiva já passou uffa rs -
espero que prorroguem por no mínimo uns 3 dias,ta impossíve fazer a missão tomando erro toda hora
-
como faz pra terminar uma partida sem tomar erro de cliente??
-
tenta jogar no normal e fazer com menos de 40 minutos foi assim que fiz ja completei
-
Mano Nao esta contando Os abate do evente joguei mais 10 sala e nao esta contabilisando
-
Gustavo1455 escreveu: »Mano Nao esta contando Os abate do evente joguei mais 10 sala e nao esta contabilisando
joguei em uma sala de 1 hora e contou só 600 kills -
Já garanti a minha. muito massa essa ak47
-
Minha ak nn apareceu ate agr, completei o evento tem 4h e n veio ak
-
Quase 10 horas que completei o evento e a arma ainda não me foi entregue.
-
Completei as missão todas certas e até agora minha AK não apareceu no bau, já fazem 6h isso
-
Jogo, jogo, jogo e não saio do 1/6 partidas, ta loco ridículo isso, colocar nível normal sendo que todo mundo ta jogando pesadelo, poderiam colocar normal ou pesadelo, ou já que passou pesadelo também conta como normal, os kills d zumbi estão aumentando, mas de partidas não, ta loco....
-
Fico muito bolado com isso, jogando normal do nada toma erro, ou sai da sala sozinho nao da pra completar o evento assim não
-
Esses erros que atrapalham
-
Já Garanti a minha, evento de modo zumbi. não existe melhor
-
Evento tá Dando que Já acabou ?? Mais. Aí dura até meia noite ? Me faltou apenas mil.zumbi se eu matar eles até meia noite ainda está contando o evento ???
-
Evento não é até meia noite por que já está como acabado?
-
afs parou de contar faltando 2horas
so faltava 500 e o jogo alem de nao contabilisar as partidas que nois leva erro ainda parou antes
estou triste
asf -
Fala sério, né. Nem bateu meia-noite ainda e já acabou o evento? Faltando em torno de 400 kills, com meu plano de liquidar a fatura agora à noite, resta dizer adeus. Mas que é injusto, é.
-
O evento Era de Gelo terminou. Parabéns a quem completou todas as missões!
Caso ocorra algum problema no recebimento da premiação, indica-se a abertura de ticket no departamento Eventos.
Para abrir o ticket, acesse: Suporte ao JogadorTópico encerrado.
Esta discussão está fechada.