Recuperaçao de conta olha gm tenho uma conta pra recuperar

Recuperaçao de conta pois sem qual primeiro email ultima dia que coloquei zp foi na black friday de 2020 comprei a pá vip

Comentários

• Boa noite, m4a1cia. Tudo bom?
    Para recuperar sua conta é necessário que você tenha todas as informações obrigatórias.
    Lembrando que para recuperar a conta é preciso do LoginID, sem ele você não consegue realizar a recuperação.

Como você mencionou ter uma feito uma compra, então é interessante que você coloque as informações dessa compra (método de pagamento / número de transação).
    Outras informações extremamente necessárias são: Pergunta/Resposta secreta, data de criação, primeiro e-mail e primeiro nome de soldado.

Dê uma conferida nesses tópicos para mais informações:
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1338810]Boa noite, m4a1cia. Tudo bom?
    Para recuperar sua conta é necessário que você tenha todas as informações obrigatórias.
    Lembrando que para recuperar a conta é preciso do LoginID, sem ele você não consegue realizar a recuperação.

Como você mencionou ter uma feito uma compra, então é interessante que você coloque as informações dessa compra (método de pagamento / número de transação).
    Outras informações extremamente necessárias são: Pergunta/Resposta secreta, data de criação, primeiro e-mail e primeiro nome de soldado.

Dê uma conferida nesses tópicos para mais informações: [/QUOTE]

olha essas informaçoes de primeiro nome do soldado primeiro email login e minha ultima recarga de zp eu lembro mas ta dando como informaçoes incorretas ou invalidas ou nao foram suficiente
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1338810]Boa noite, m4a1cia. Tudo bom?

Dê uma conferida nesses tópicos para mais informações: [/QUOTE]

pois sei nome de forun mas minha conta acho que foi raqueada eu nao passei ela pra ninguem mas alteraram o email dela pois o primeiro email dela que eu criei nao tem conta nenhuma de crossfire sendo que eu criei minha conta nesse email...