Caixa Kit Tempestade - De 27 de Julho a 2 de Agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210707_cfbr_octanecrate_reopen_forum.jpg"}[/IMG2]
Soldados equipem seus capacetes que vai começar a chover bala!!
O Kit Caixa Tempestade está de volta no Mercado Negro de ZP.
Armas:
M4A1 - Custom Tempestade
Machado Tempestade
Recompensa Da Coleção:
Granada Tempestade
Cartão Postal Tempestade
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema! Acesse seu perfil no nosso site e confira se você tem todas as armas!!
Soldados equipem seus capacetes que vai começar a chover bala!!
O Kit Caixa Tempestade está de volta no Mercado Negro de ZP.
Armas:
M4A1 - Custom Tempestade
Machado Tempestade
Recompensa Da Coleção:
Granada Tempestade
Cartão Postal Tempestade
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema! Acesse seu perfil no nosso site e confira se você tem todas as armas!!
Comentários
-
Cara juro que iria demora muito pra voltar esse kit! E pelo que bem me lembro não tem muito tempo que ele veio né! Então logo logo a Sakura deve voltar tbm assim ou a M4A1 outono Adv!!
-
Uma caixa bem famosa com uma M4 Custom linda!
Boa sorte a quem for roletar -
Nossa que caixa linda.
-
outra chance de completar a coleção...
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Quando a atualização é inferior e as caixas que trazem são ruins, esse é o resultado. Poderiam ter falado no conexão Z8 sobre a pretensão de traze-las, mas não, deixou o pessoal falar mal, decair e desanimar do game, para então tomarem uma atitude.
Falta logistica, falta comunicação com a comunidade. O resultado disso nas próximas atualizações será pior.
A caixa é boa, mas duvido que alguém no final do mes de um mês como esse, terá dinheiro ou coragem de investir no game. Serão poucos, muito poucos. [/FONT] -
Não tenho dinheiro, se não eu roletava:mad:
-
linda vou tenta ganha elas , meu sonho
-
Hmmm Tempestade voltou, que coisa boa, é uma pena que não tenho sorte com m.n !
Desejo Boa Sorte a todos que forem roletar nesse evento ! -
n duvido mas de nada **** . #voltavoltaz8 kk
-
Que decepção, uma das armas mais raras do jogo
-
Cara juro que iria demora muito pra voltar esse kit! E pelo que bem me lembro não tem muito tempo que ele veio né! Então logo logo a Sakura deve voltar tbm assim ou a M4A1 outono Adv!!
Ta doido cara, todo ano volta esse kit, e a sakura veio esse ano na cartela -
Kit top vou roletar espero ganhar os 2
-
Bons itens, talvez eu tente ganha-los...pena que trouxeram novamente, isso acaba tirando a minha a vontade de roletar em caixas sazonais futuras
-
Que Venha O Kit :cool:
-
São armas lindas até penso em roleta, mas não com tanta vontade igual antes, o fato de ser uma arma muito rara era o que mais dava vontade de ter elas e agora voltando direto assim já não é a mesma coisa, mas enfim boa sorte a todos
-
Nem para trazer na semana que recebo do trampo, bem que poderia extender ate o dia 5
-
Uma das caixas mais antigas de volta, boa sorte para quem for roletar:eek:.
-
Essa caixa é muito linda, que bom que está de volta
-
Aconselho a não roletarem nesse kit, acabei de abrir 210 caixas(180k de zp) e não ganhei nada, absolutamente nada, nunca tinha ocorrido isso comigo, a chances de ganhar nesse kit certamente eles colocaram bem mais baixas, o que no mínimo deveriam ter avisado aqui no post, e espero que não me venha MOD defender pq sei do que estou falando, é só tirar por exemplo as caixas da ala vip, que as chances de ganhar são bem maiores, Estou extremamente decepcionado por não terem avisado no post, nem adianta vir com a mas o kit é raro. Se as chances de ganhar algo no kit estão baixas, deveriam ter avisado, Nem vou perder meu tempo abrindo ticket pois sei qual vai ser a resposta(vão falar que é sorte e que as chances são as mesmas), mas me sinto na obrigação de avisar a quem vai roletar pra não serem lesados como eu fui. Afinal 210 caixas e não vir nada ? ainda mais caixa com 2 itens. Decepcionado,
-
P.S: espero que tenham a hombridade de não apagarem meu post. Ou tenham de reconhecer que a chances estão diminutas
-
Muito bacana essa caixa ter voltado.
Talvez eu rolete algumas caixas, queria a coleção por causa do CP. -
Só falta esse bendito machado pra mim, mas o pessoal aí tá dizendo que tá difícil de tirar as armas... tô até com medo agora KK.
-
Vou tenta a sorte nelas, só falta custom pra mim fechar a coleção.
-
Caixa muito boa e linda, talvez eu tente a sorte.
-
terceira vez ja,definitivamente acabando c o jogo ao longo dos anos...
-
Coleção linda! Tentarei completá-la.
-
Essa coleção é muito linda. Tive a sorte de ter pego a M4A1-Custom Tempestade lá em 2012 e é uma das armas que mais joguei.
Infelizmente ficarei sem roletar por falta de ZP, fica para a próxima.
Boa sorte para quem for tentar umas caixinhas!!! -
Tô sem zp mas as caixas são brabas
-
Prolonga mais um dia por favor tem como ?
-
Gostaria que voltasse a AK 47 Scope Red Dragon, bem clássica igual a tempestade
Esta discussão está fechada.