Caixa Kit Tempestade - De 27 de Julho a 2 de Agosto
Comentários
-
2x que boleto só decepção
-
É uma bela caixa, talvez eu tente pegar M4A1 pra completar CP, tomara que eu tenha a sorte de conseguir essa belezura!
-
Lindas caixas, só achei meio injusto, pra quem já tem desde 2012 mas tudo bem!
-
Essa caixa é linda demais
-
Finalmente esse kit lindo voltou
-
po achei muito feio ela voltar,não era uma arma rara tá que nem a cyborg geral tem.
-
engraçado eu ganhei o kit mas nao ganhei a granada e o cartao postal
-
2x que boleto só decepção
bom dia mano queria sabe como ganha essa caixa tem fazer qual missão -
jogofaz
tempo mais nunca soube como ganha caixa de
armas -
queria machado
-
Mais uma vez retornou e eu não poderei tentar fechar a caixa.
-
Eita, tempestade de volta... Será que tá fácil fechar a coleção?! Boa sorte para todos que tá tentando fechar a coleção.
-
jogofaz
tempo mais nunca soube como ganha caixa de
armas
Para ter essas caixas você precisa comprar com ZP, essa é a moeda de cash do jogo (você precisa comprar com dinheiro real), para comprar clique aqui.
E para comprar propriamente as caixas, você deve ir na aba Mercado Negro dentro do jogo e selecionar a caixa e também quantidade que deseja comprar. -
caixas lindas
-
Finalmente consegui fechar o kit. Consegui pegar o bendito do machadinho com apenas 15 caixas. Créditos: [MOD]Carol kk.
-
Infelizmente eu rodei 350 caixas e ganhei UMA custom, mas precisava do machado para fechar o kit.
-
Depois de ter gasto mais ou menos 300 reais pra tentar pegar a Custon,hj o último dia da cx no jogo tiver a cagada de pega essa desgraçada da custon com 1 ticket e que felizmente fechei o kit.
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Qualquer problema com o evento, entre em contato com o Suporte ao Jogador.
Esta discussão está fechada.