Receba como Bônus Caixas Crimson - De 13 a 27 de Julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210702_cfbr_redlinereopen_forums.jpg"}[/IMG2]
Vem que tem!
Sabe aquela promoção que voce esperava para ganhar caixas extras? Então, vem comigo que chegou a hora:
Compre no MN de ZP a opção de 100 caixas da:
Armas
M4A1-Crimson
AWM-Crimson
Vem que tem!
Sabe aquela promoção que voce esperava para ganhar caixas extras? Então, vem comigo que chegou a hora:
Compre no MN de ZP a opção de 100 caixas da:
- Caixa Fênix Dourada 3 ou
- Caixa Urban Camo ou
- Caixa Camo 2
Armas
M4A1-Crimson
AWM-Crimson
FAQ
►Quando as 50 caixas serão entregues?
R: Automaticamente após comprar uma das opções mencionadas de 100 caixas.
►Posso comprar 2x de 50 caixas?
R: Não . Para poder participar deste evento você precisa escolher a opção de 100 caixas, entre as mencionadas acima
►Existe um limite de compras?
R: Não, sempre que você compras as 100 caixas no período do evento voce receberá o bônus extra de 50cx Crimson
►Quando as 50 caixas serão entregues?
R: Automaticamente após comprar uma das opções mencionadas de 100 caixas.
►Posso comprar 2x de 50 caixas?
R: Não . Para poder participar deste evento você precisa escolher a opção de 100 caixas, entre as mencionadas acima
►Existe um limite de compras?
R: Não, sempre que você compras as 100 caixas no período do evento voce receberá o bônus extra de 50cx Crimson
Comentários
-
-
boa sorte para quem for comprar, ja veio essa cx crimson e ja tenho kit, boa sorte ;D
-
Se mudasse a recompensa, seria um evento bom. Mas dar caixas de GP é muito tenso.
-
Sério? Caixa de GP? Deu a louca na Z8 kkkkkk.
-
oque ?
Boa Sorte a quem for participar desse evento ! -
Boa sorte pra quem roleta. Esse evento aí não tá em conta não. Até poq essas armas já vinheram de gp recentemente
-
to pedindo evento de caixa cop faz uma cota....
-
Sorte que já tenho kit completo, não acho que vale a pena, mas boa sorte para quem for tentar
-
Não curti muito.
-
Boa sorte pra quem for participar
-
Não gostei muito da ideia do evento, mas boa sorte para quem for participar
-
Boa sorte pra quem for participar!
-
é um desrespeito com os jogadores :(, esses são os sinais que o CFBR está por acabar galera
-
Acho que tem coisa errada, pois não faz sentido estas caixas de GP como bônus, ainda mais que elas retornaram meses atrás no MN e GP.
-
Quem teve essa ideia caixa de gp no mn de zp? KKKKKKKK
-
Essas armas Crimson eu já tenho ela veio de gp.
-
Um dos piores eventos que eu ja vi
-
Poderiam trazer outras armas essas aí praticamente todo mundo tem
-
boa sorte para quem for tenta pega essas armas
-
Felizmente eu já possuo as armas da caixa Camo 2 e da Crimson. E como não tenho interesse nas outras caixas, vou deixar passar.
A quem for roletar, desejo boa sorte! -
RnT_Extreme escreveu: »Quem teve essa ideia caixa de gp no mn de zp? KKKKKKKK
incrivel que alguem ainda seja pago pra ter essas ideias.
eu falo, a equipe atual nao tem o minimo de conhecimento do jogo. os caras que tem essa ideia vivem numa realidade paralela, nao é possivel.
qual vai ser a proxima? compre zp, ganhe caixa desert camo? aviso aos genios que ja fizeram isso, ANTES DELA VIR POR GP.
EDIT
eu comentei sem entrar no jogo.. agora fui ver a desgraça, e a caixa camo2 é a com ak, desert e aw??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim genios, o povo vai por zp pra ganhar algo que ja veio trocentas vezes por gp sim, confiem no seu potencial.
na moral, procurem outro emprego vai, esqueçam isso ai de jogo, que nao é pra voces nao. -
Boa sorte para quem vai roletar!
-
Boa sort pra quem for pegar kk
-
É, não curti muito a combinação e o evento, no geral. Não pretendo comprar, mas boa sorte para quem for tentar.
-
Serio isso z8 ¿
Meu Deus, o jogo esta falido mesmo, ou quem edita estas promoções esta desatualizado e sem criatividade.
já passou da hora de lançar uma promoção da hora não acha dona Z8games, é por conta disse que o Crossfire ven falindo. -
vale a pena roletar rapaziada boa sorte para vocês:o:o:o:o:o
-
Caixas que já vieram de GP sendo colocadas como de ZP tá de brincadeira.
-
incrivel que alguem ainda seja pago pra ter essas ideias.
eu falo, a equipe atual nao tem o minimo de conhecimento do jogo. os caras que tem essa ideia vivem numa realidade paralela, nao é possivel.
qual vai ser a proxima? compre zp, ganhe caixa desert camo? aviso aos genios que ja fizeram isso, ANTES DELA VIR POR GP.
EDIT
eu comentei sem entrar no jogo.. agora fui ver a ********, e a caixa camo2 é a com ak, desert e aw??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim genios, o povo vai por zp pra ganhar algo que ja veio trocentas vezes por gp sim, confiem no seu potencial.
na moral, procurem outro emprego vai, esqueçam isso ai de jogo, que nao é pra voces nao.
Sem dúvidas alguma, essa adminitstração atual não jogam e não sabem a realidade do jogo.
Porque pelo amor ne? Dragunov de cupom agora esse evento? Qual será a próxima? P228 camo no mp? KKKK -
Não creio nisso mano, Crimson de recompensa :rolleyes:
-
Caixa Camo 2 sendo de Zp? E ainda comprar 100 caixas para ganhar 50 caixas de GP? Não tem mta lógica, mas fazer o q.
Esta discussão está fechada.