Receba como Bônus Caixas Crimson - De 13 a 27 de Julho
Comentários
-
Claramente querem tirar todas as caixas de GP com armas usáveis pra serem vendidas por ZP e só deixarem as mer.das no MN de GP :mad:
Parabéns, "responsáveis" pelo jogo, vocês vão trazer mais jogadores assim, se preocupem não!
#FalênciaVirá -
Já tenho o kit crinsom
-
promoçao meio paia essa . comprar caixa pra ganha caixa q ja foi de gp . mas enfim boa sorte pra quem for comprar
-
Já tenho a maioria, se eu fosse roletar seria na urban camo pelo CP.
-
Oportunidade pra quem ainda não pego elas:cool:
-
Caixa de GP, voltando em MN de ZP, vai entender né, mas bora lá, oportunidade para que nunca roletou nessas caixas
-
Infelizmente nenhuma das caixas me interessam, deixarei passar esse evento.
Boa sorte para quem tentar roletar! -
Sinceramente, eu não curti não. Não faz sentido essas caixas de GP aí.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tao de sacanagem né???
-
Boa sorte p quem for participar, péssimo bônus
-
Caixas que já vieram de GP Não creio nisso !
-
incrivel que alguem ainda seja pago pra ter essas ideias.
eu falo, a equipe atual nao tem o minimo de conhecimento do jogo. os caras que tem essa ideia vivem numa realidade paralela, nao é possivel.
qual vai ser a proxima? compre zp, ganhe caixa desert camo? aviso aos genios que ja fizeram isso, ANTES DELA VIR POR GP.
EDIT
eu comentei sem entrar no jogo.. agora fui ver a ********, e a caixa camo2 é a com ak, desert e aw??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim genios, o povo vai por zp pra ganhar algo que ja veio trocentas vezes por gp sim, confiem no seu potencial.
na moral, procurem outro emprego vai, esqueçam isso ai de jogo, que nao é pra voces nao.
Logo vão colocar armas de mz em caixas ai também. caixas da f2000 verde com dual d.e vermelha. usp camo e mtar 21. eles sabem que tem malucos que compram jshshs -
Kkkk, bo sorte pra vcs
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Qualquer problema entre em contato com o Suporte ao Jogador.
Esta discussão está fechada.