Torra Torra de EP - De 12 a 18 de Julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210603_cfbr_tdmweek_forums.jpg"}[/IMG2]
É EP pra todo lado!!
Está precisando comprar aquele ítem ou aquela caixa no CF SHOP? Então não perca esse evento feito para você:
►O que é EP?
R: EP significa Pontos de Evento. Para saber mais acesse o post do Fórum que explica o CF SHOP.
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: A medida em que você for completando as partidas diárias. Respeitando o prazo de 2 horas.
►Como acesso o CF SHOP?
R: Através do site exclusivo.
É EP pra todo lado!!
Está precisando comprar aquele ítem ou aquela caixa no CF SHOP? Então não perca esse evento feito para você:
- Jogue 2 partidas C.E. por dia e receba 1.000 EP (máx. 1/dia)
- Ganhe 30 partidas C.E. durante o evento e receba 30.000 EP de bônus (Apenas 1x)
- As partidas precisam ser completas
- As salas não podem ser protegidas por senha
- Partidas ranqueadas não contam
►O que é EP?
R: EP significa Pontos de Evento. Para saber mais acesse o post do Fórum que explica o CF SHOP.
►Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Quando os prêmios serão entregues?
R: A medida em que você for completando as partidas diárias. Respeitando o prazo de 2 horas.
►Como acesso o CF SHOP?
R: Através do site exclusivo.
Comentários
-
Gostei do evento, com certeza vou completa-lo.
-
Boa tarde a todos.
A extensão de bônus de EP para outros modos do jogo através de eventos é extremamente positiva,,, na minha humilde opinião todos os bônus do jogo deveriam estar presentes em todos os modos do jogo, pois temos uma variedades de players com múltiplas preferência para jogar os modos não apenas PD,, mas também CE, MZ etc ..
O último evento no MZ que deu como bônus AK e EPs foi um dos melhores já lançados ,,, e vento com essa natureza e premiação agregam muito em novos objetivos e ânimo no jogo para os players.
Sem mais. -
Gostei preciso de ep pra pegar a espada dinastia.
-
É uma quantia razoavelmente boa, apesar de ser no modo C.É :rolleyes:
-
+37k de EP pra conta
-
Uau, esses eventos de EP realmente são um dos melhores que já foram criados, +ep na conta coisa boa !
[USER="17617270"][GM]Math[/USER] esse evento já começa a complementar aquele evento "JOGOS" que mencionou no conexão? -
Eventos de EP são sempre bem vindos né :cool:
-
Hummm nice um Ep extra é sempre bem vindo, vou fazer sim. precisa de algumas caixinhas la
-
Evento bom e fácil, sempre bom conseguir EP e trocar em algumas caixinhas.
-
que bom, agora eu posso junta para tentar pegar a ak czar rsrs
-
A quantidade de EP tá muito boa! Evento fácil, com certeza vou fazer.
-
Finalmente um evento de EP, agora posso torrar meu EP e não ganhar nada nas caixas (Azar? Talvez kkkkkkkkk)
E também é bem facil de fazer, 2 partidinhas por dia e 30 vitórias. -
Irei fazer para tentar a sorte na caixa rabisco:rolleyes:.
-
Bom evento, pena que o game está causando banimento do nada quando leva erro de conexão !
-
Evento bom, irei fazer pra tentar a sorte nas caixinhas
-
Gostei bastante do evento! Missões fáceis e boa quantidade de EP na premiação.
Vou tentar completá-lo . -
otima oportunidade pra quem não ganhou a espada
-
Eu fico puto com esse chupa bola da z8, qualquer evento merda nego falando "bom evento". Parem de babar ovo e vão cobrar a z8 pra arrumar a porra da fisica horrivel desse jogo.
-
só falta adicionar o evento na pagina de acompanhamento, belo evento!
-
Ebaa agora vou ter a chance de ganhar a espada novamente, ta dificil
-
evento bom deveria colocar as armas que foram removidas do m.n para resgate no ep exemplo desert sd
-
vou tentar completar e pegar a caixa do Flash ouro
-
Evento legal, fácil de fazer e conseguir pegar umas caixas para tentar a sorte. Boa sorte para todos!
-
EP e sempre bom ne ****
-
Bora lá ganhar uns EPzin!
-
Vou participar desse evento.
-
Opaaaa assim que é bom pois quero roletar na caixa da granada e flash ou na caixa da jasmine 2 pois quero aquela d.e outono:o
-
Belo evento, já terminei as 30 partidas! Partiu completar os diários agora.
-
Evento bom
-
Não sou muito fã de C.E porém irei participar pelo ep kkkk
Bom jogo a todos!!
Esta discussão está fechada.