Torra Torra de EP - De 12 a 18 de Julho
Comentários
-
evento bem legal
-
Oportunidade de garantir uns EPs na conta e roletar naquelas caixinhas.
Espero ganhar a M4A1-Fênix. Boa sorte aos que forem roletar também!!! -
Bora acumular o EP e tentar a sorte em alguma caixa. Boa sorte a todos
-
Boa noite eu tenho uma katana ( permanente) mais não consigo colocar ela na bolsa fico clicando varias vez ela não vai para bolsa, colete e capacete também não consigo equipa_lo. [e-mail removido]
-
Coisa boa , vou garantir meu EP pra roletar nas caixas fenix , falta m4 pra fechar o kit kkkkk
-
otimo evento para quem n conseguiu pegar a espada dinastia . ou outras caixas boa sorte glr
-
megasoco01 escreveu: »Boa noite eu tenho uma katana ( permanente) mais não consigo colocar ela na bolsa fico clicando varias vez ela não vai para bolsa, colete e capacete também não consigo equipa_lo. [...]
Olá, megasoco01. Por gentileza, abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que um Game Master analise a situação dos itens.
Para abrir o ticket, acesse: -
oloko, ta dando muito EP, gostei dmais
-
Evento completo check !!
-
Bom evento! E fácil por sinal. Bora jogar!
-
Queria saber se irão atualizar o CF SHOP? Pq quero saber se gasto logo todo ep que tenho **** ou espero vim mais caixas
-
Muito trabalhoso pra recompensa baixíssima, já tá difícil jogar no estado que o jogo chegou, forçar a jogar c.e é foda.
-
um evento de EP, é sempre bem vindo.
-
Opa partil
-
Infelizmente não consegui participar do evento
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Qualquer problema com a premiação do evento, contate o suporte ao jogador enviando um ticket em Eventos.
Esta discussão está fechada.