Cupons: Novas Armas Permanentes - A partir de 7 de Julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210705_cfbr_couponweapons_forum.jpg"}[/IMG2]
Atenção soldados,
Temos armas novinhas no Sistema de Cupons:
Granada-Sabão
Luva de Caranguejo-Cancer
Dragunov-Tiger
Me conta aí qual você vai pegar :rolleyes:
Atenção soldados,
Temos armas novinhas no Sistema de Cupons:
Granada-Sabão
Luva de Caranguejo-Cancer
Dragunov-Tiger
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Veritas;n1340337]
[/QUOTE]
Nenhuma kk. Já tenho as 3.
A Dragunov-Tiger, embora não seja muito utilizada, é uma arma legal. Mas não gostei de terem trazido a Granada-Sabão nesse sistema, tendo em vista que ela já veio no Mercado Paralelo.
Já a Luva de Caranguejo é uma arma um tanto difícil de se conseguir*, então acho que o pessoal que estava em busca dela vai ficar satisfeito.
*Para quem não sabe, ela é uma das recompensas do mapa Estaleiro (Modo Zumbi 2.0). -
Mais três armas para resgatar e nunca ser usadas.
-
Quero apenas a luva!
A Dragunov é uma arma ruim e já vem como recompensa de outro modo;
Granada sabão já foi vendida no MP, todo mundo já tem. -
Crossfire ja é mal falado, vocês ainda fazem isso kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Nenhuma, irei gastar c capa/colete e lente tripla..
-
Nenhuma, era melhor nem ter mudado as armas
-
poxa so que vale ali é a DRAGONOV poq o resto já veio e tem como pegar em modo zumbi. com tantas arma ai boa ai
-
tomara que não tirem o colete e o capacete, que são as coisas mais importantes dos cupons
-
Vou pegar a Dragunov e as luvas caranguejo pois já tenho a granada sabão. Mas né, bem decepcionante.
Típica atualização só pra dizer que "foi atualizado", porque não achei interessante. Só pego porque vem de graça com os cupons lol. -
Nenhuma,
-
Só gostei da luva, mas enfim!
-
Ses podia fazer votação pra quais armas por
-
bom pelo menos já vou garantir essa luva, já que não ganhei do mz 2.0 :rolleyes:
-
Achei interessante vir a Dragunov-Tiger e a Luva de Caranguejo, por mais que não vá usa-las, mas armas de mercado negro são sempre bem-vindas. A Granada-Sabão não irei resgata-la por já ter vindo no Mercado Paralelo.
-
Quando vão adicionar armas decentes, pelo a mor de deus, essas armas de cupom são uma piada.
-
me matei no estaleiro pra pega essa luva ;=;
pelo menos vou ter mas de um kk -
So quero a Luva porque não peguei ela no mz
-
Não tenho oque reclamar sempre quis essa Dragunov-Tiger permanente SUCESSO assim que a att acabar já está na conta !
-
amemmmmm agr sim que pego essa luva de caranguejo... gloriaaa
-
So quero a Luva porque felizmente não peguei ela no mz
-
Finalmente irei ter essa bendita Luva de Caranguejo na minha coleção, penei para pegar ela no MZ e não consegui.
-
olha o tipo das armas que esta no cupons... mds é pra acabar mesmo.. so arma lixo
-
Ja tenho todas permanente affs negocio e pegar colete e CAPA
-
As armas poderiam ser melhores, mas vou em busca delas para ter na coleção
-
poxa so que vale ali é a DRAGONOV poq o resto já veio e tem como pegar em modo zumbi. com tantas arma ai boa ai
Nem essa Dragunov vale. ela não mata com um tiro. fora que, devo ter uns 3 mil dias dela por ganhar ela no mn de gp. achei essas armas totalmente inúteis. fora que deveria vim algo razoável bom nisso ai. já que cupon é algo que se ganha ao gastar dinheiro no jogo. e o cara vai lá e resgata essas armas que só de olhar já ve que são ruins. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1340377]
Nenhuma kk. Já tenho as 3.
A Dragunov-Tiger, embora não seja muito utilizada, é uma arma legal. Mas não gostei de terem trazido a Granada-Sabão nesse sistema, tendo em vista que ela já veio no Mercado Paralelo.
Já a Luva de Caranguejo é uma arma um tanto difícil de se conseguir*, então acho que o pessoal que estava em busca dela vai ficar satisfeito.
*Para quem não sabe, ela é uma das recompensas do mapa Estaleiro (Modo Zumbi 2.0).[/QUOTE]
Estava satisfeito considerando que ganhar a luva no Estaleiro é SUPER ULTRA MEGA DIFICÍLIMO permanente. Mas tudo bem, esta versão Câncer também já é válida.
Somente a granada sabão mesmo que foi mancada! -
Vou tentar garantir essas!
-
Foi uma boa ter feito a troca com mais rapidez. Dessas aí, irei pegar somente a Luva
-
Já peguei a Luva de Caranguejo-Cancer, agora só falta a Dragunov-Tiger.
-
só a luva de caranguejo que presta
a granada sabão já deram no MP e ela não dá dano igual as granadas normais
Dragunov? quem usa sniper que não mata com 1 tiro?
Esta discussão está fechada.