Cupons: Novas Armas Permanentes - A partir de 7 de Julho
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1340377]
Nenhuma kk. Já tenho as 3.
A Dragunov-Tiger, embora não seja muito utilizada, é uma arma legal. Mas não gostei de terem trazido a Granada-Sabão nesse sistema, tendo em vista que ela já veio no Mercado Paralelo.
Já a Luva de Caranguejo é uma arma um tanto difícil de se conseguir*, então acho que o pessoal que estava em busca dela vai ficar satisfeito.
*Para quem não sabe, ela é uma das recompensas do mapa Estaleiro (Modo Zumbi 2.0).[/QUOTE]
A luva caranguejo veio a do MN a Câncer jurava que vi o prêmio do estaleiro. -
Mais Um item para minha conta aí eu tô adorando:o:o:o:o
-
Mais 3 armas pra ficarem ocupando espaço no baú e no jogo .
-
nao sao armas boas mas dar para usar ate porque nao tenho nenhuma delas entao vou pega todas
-
pelo menos vou pegar a luva perm, as outras... nem vou pegar...
-
Eu vou pegar todas, não tenho nenhuma dessas armas.
-
Já resgatei as Luvas Caranguejo, agora vou juntar cupons para pegar a Dragunov.
-
Infelizmente o CFBR está de mal a pior, fala sério né não tinha armas melhores não? Dragunov é horrível, essa faca nada haver e a granada sabão já teve no Mercado Paralelo.
Ou seja quem vai gastar cupons para pegar essas armas é apenas colecionadores. -
Estava satisfeito considerando que ganhar a luva no Estaleiro é SUPER ULTRA MEGA DIFICÍLIMO permanente. Mas tudo bem, esta versão Câncer também já é válida.
Somente a granada sabão mesmo que foi mancada!
Eu ganhei a Luva de Caranguejo quando tinha concluído por volta de 170 vezes o mapa na dificuldade Normal. Hoje tenho registrado quase 240 partidas nessa dificuldade e continuo com a mesma quantidade de luvas. De fato, é bem difícil consegui-la.
A Granada Sabão poderia ter sido acrescentada no MP...Rogue_Hunter escreveu: »
A luva caranguejo veio a do MN a Câncer jurava que vi o prêmio do estaleiro.
Não sei se houve um engano na hora da divulgação ou se foi uma escolha posterior, mas você viu corretamente: antes mostrava a Luva do MZ; agora, a do MN. -
Sinceramente 3 armas inúteis, talvez alguem pegue essa luva do siri cascudo, mas o resto tudo para encher baú!
-
Seria legal iniciar uma pesquisa no fórum pra saber qual arma o publico gostaria, muita gente teria envolvimento e seria algo em conjunto.
-
Eu só não vou pegar a granada sabão, já as outras é só para ter mesmo.
-
Por mais que eu não vá usar também, gostei da vinda da Luva de Caranguejo-Cancer e Dragunov-Tiger.
O sabonete eu vou tacar para os adversários tomarem um banho e sair da frente do computador um pouco. :rolleyes: -
Parece brincadeira mano kkkk
-
Vou da um banho nos inimigos com essa granada sabão.
Já peguei minha granadinha linda :rolleyes: -
Simplesmente horrível
-
De forma geral gostei de terem atualizado os cupons e achei justo as armas colocadas (exceto pela granada sabão, por já ter vindo de MP).
Também gostei da sugestão do Sr_Burnny ali em cima, seria interessante se dessem uma lista de armas aptas ao MP e os jogadores escolhessem as que mais chamassem a atenção. -
A dragunov-tiger já ganha roletando no mn de GP.
-
deveriam colocar coisas melhores colocaram armas que ninguem usa.
-
Já garanti minha dragonov agora só falta essa luva caranguejo que por mais que não consegui a padrão do mz vai ser uma substituta por enquanto
-
deveriam colocar coisas melhores colocaram armas que ninguem usa.
Oi, boa noite.
Você pode utilizar a área de Sugestões para realizar alguma sugestão.
Abraços! -
Não gostei muito dessas armas por que já veio antes.
-
Deixou a desejar, honestamente...
-
Como o tópico foi postado com o intuito de anunciar as novas armas permanentes de cupom e também já faz um tempo desde a atualização, estarei o encerrando.
As armas ainda estão disponíveis no sistema de cupons para aqueles que desejam resgatar.
Esta discussão está fechada.