Caixa de GP MAC-10 - A partir de 14 de Julho
Comentários
-
:rolleyes::rolleyes:
-
gostei, com certeza vou garantir a minha!
-
cara e boa ideia colocar armas novas no mn de gp, mais coloquem arma que vamos jogar pfv. mac 10 so vai lota bau ;-;
-
Oque dizer sobre essa arma? Bem não tem muito né! Acho que poderia ser uma arma melhor mas cadê??? Sei bem, mas poderia ser outra armas de mercado negro de GP. Pow armas que não faltam mas aqui só vem armas para ficar no baú msm e dizer que tem!
-
Não vejo usando ela em minhas bolsas, mas vou tentar adquiri-la para deixar guardada mesmo.
-
mais uma arma para conta do pai aí eu tô adorando:o:o:o:o
-
Já tenho a com skin, vou adorar colecionar essa sem ))) adorei a caixa!
-
Assim que chegar irei roletar nessa pistola, acho muito bacana ela para jogar aquelas partidas casuais zoando.
-
Vou ter mais uma MAC-10 pra fazer companhia a minha rabisco no baú.
-
Caixa até que diferenciada mas a arma que não tem nenhuma utilização só para ficar no baú.
-
-
É divertido jogar com essa arminha. O problema é que precisa descarregar 5 pentes para matar o adversário kkkk.
Vou tentar garantir a minha . -
boa Caixa..
-
tendi nada, mas gostei
-
Já vou colocar no lugar da minha cop kkkkkk.
-
+1 pra mofar no baú, que beleza
-
Só armas escrotas.
-
Já garanti a minha em
-
ela e meio dahora . embora eu ja tenha a skin rabisco dela vou tenta pega essa
-
gostei muito dessa arma, e é de gp ainda
ela e meio dahora . embora eu ja tenha a skin rabisco dela vou tenta pega essa -
Vai ser legal jogar umas salinhas de secundárias com ela, com certeza tentarei ganhá-la.
-
Vou roletar só para colecionar mesmo:cool:.
-
GG com 30 caixas ganhei
-
Essa aí já tá no papo:rolleyes:
-
uma secundaria que nao e uma pistola mais uma submetralhadora ´´entre aspas `` e bom quando voce acerta de awm e so teca o cara ai a arma termina o serviço
-
Vou roleta nela agora.
-
e uma arma legal para usa
-
que arma horrível, sério mesmo isso? isso aí é arma para matar passarinho e não para ir para guerra contra soldados armados.
-
Nice, fui roletar ali e ja garanti 10 armas
-
Essa vai para minha coleção.
Esta discussão está fechada.