Caixa de GP MAC-10 - A partir de 14 de Julho
Comentários
-
Como típico player adepto da "zuera", a MAC10 tá valendo bastante a pena pra mim. Ouvi dizer que ela também é boa de usar em MZ com personagens que tem habilidade de munição infinita por X segundos já que é só dedar e ser feliz. Bom, não é que nem uma Anaconda full auto, mas acho que quebra um galho.
-
Arma já tá na conta. Poderia ser arma melhor, mas parabéns por trazer arma diferente.
-
Já tinha uma com a skin da rabisco. Arma boa, mas tem pouco dano.
-
Meu baú vai adorar essa arma :cool:
-
Uma Dica! A (BERETTA M93R) Em Mn de Gp Igual o CF N.A Seria Maravilhoso... Isso (Mac-10) é um tanto quanto deplorável, se você cai de frente comigo com essa Arma Atirando ''Arroz'', Eu posso pinar uns 40 tiro, mais com Minha Cop/Usp eu mato até com o pé na cabeça kkkkkk
-
+1 de M.N de GP
-
Não tira nem dano, ninguém vai utilizar
-
arma legal mais poderiam colocar uma skin camo nela e por no m.n de gp
-
Não usarei ela, mas com certeza irei roletar.
-
Vou comprar umas caixinhas!
-
essa arma é muito fraca, vai mofa no meu baú.
-
Ja garanti a minha
-
Tem a rabisco e acho mto ruim, precisa de várias balas pra matar
-
Já garanti a minha, não é uma arma boa mas pelo menos houve uma atualização no MN de GP.
-
Arminha da hora! Pena que dispara grão de milho rs... De GP é sempre bom
-
MisterFunk escreveu: »Nice, fui roletar ali e ja garanti 10 armas
Só isso?
Dá pra colocar nas 7 bolsas e ainda sobra kkkk.BlindDevil escreveu: »Como típico player adepto da "zuera", a MAC10 tá valendo bastante a pena pra mim. Ouvi dizer que ela também é boa de usar em MZ com personagens que tem habilidade de munição infinita por X segundos já que é só dedar e ser feliz. Bom, não é que nem uma Anaconda full auto, mas acho que quebra um galho.
Por um bom tempo a MAC-10-Rabisco ficou nas duas bolsas que eu utilizo no MZ. Depois elas foram trocadas pela Búfalo-Destruidora Ouro, por ser melhorada para modo zumbi, e pela Glock 18C-Digital Camo, que embora tenha menos munição que a MAC-10, as balas espalham menos, o que faz dela uma boa substituta.
Mas me diverti bastante com esse combo mencionado: MAC-10 + munição ilimitada.SarayFodona escreveu: »Uma Dica! A (BERETTA M93R) Em Mn de Gp Igual o CF N.A Seria Maravilhoso... Isso (Mac-10) é um tanto quanto deplorável, se você cai de frente comigo com essa Arma Atirando ''Arroz'', Eu posso pinar uns 40 tiro, mais com Minha Cop/Usp eu mato até com o pé na cabeça kkkkkk
Pesquisei sobre a Beretta M93R e gostei do que vi. Não é uma pistola tão bonita (inclusive o barulho é meio esquisito), mas parece ter um dano consideravelmente mais alto do que a MAC-10, além de ter mais precisão. -
Como o tópico foi postado com o intuito de anunciar a nova caixa de GP e também já faz um tempo desde a atualização, estarei o encerrando.
A caixa permanecerá disponível no Mercado Negro de GP.
Esta discussão está fechada.