Problemas com ping

Só eu que to tendo problemas com o ping?
Eu fiquei uns 3 dias sem logar porque eu estava resolvendo algumas coisas no meu trabalho, então nao tive tempo, voltei ontem, meu ping de 3 nao ta saindo do 400, os personagens voando, tudo lagado, consigo nem trocar de arma.
continua desse jeito acho melhor até parar de jogar crossfire, o tanto de dinheiro q ja gastei nesse jogo e até hoje nao conseguem resolver um problema, acho melhor até parar de jogar.

Comentários

• Boa noite, KurtCobain20.

O problema pode estar relacionado a rota que você sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
    Lembre-se que sua conexão pode usar diferentes rotas para diferentes jogos, motivo pelo qual outro jogo pode não apresentar o problema.

O problema costuma estar relacionado com o servidor propriamente dito quando diversos ou todos os jogadores da sala estão com o ping alto.

Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:
    • Atualize drivers do seu computador;
    • Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
    • Cancele ou pause downloads em andamento.
    Desative o firewall para evitar problemas de conexão: O problema passa a ser do servidor quando todos os jogadores da sala tem seus pings aumentados.

Por fim, segue um guia interessante sobre ping: Caso o problema persista, recomendo que envie um ticket ao suporte técnico ao jogador e relate o problema.

Espero retorno! ;)