Entrar na Conta

Boa Tarde....

Estou Muito Nervoso e Muito Chateado com o Suporte que Me Deram pelo Ticket, a 2 anos eu Fui Rackiado e Estou sem acessar minha Conta, EU TENHO O EMAIL mais quando eu Pedia a Troca da Senha estava Dando um Erro de que não e Possível no Momento.... Tentei pelo Ticket e Nada HOJE eu Tentei Recuperar pelo Email e CONSEGUI porém quando vou Logar da usuário ou senha errada...

​​​​​Alguém pode me Ajudar ????

Comentários

• Boa noite, PatoKralho.
    Nesse caso você deve novamente contatar o suporte, mas dessa vez utilize o departamento Suporte Técnico/Reclamações e marque "Outras dúvidas".
    Assim um GM poderá analisar o caso da sua conta.
  • a minha conta foi rachiado e nao consigo recupera minha conta tenho o email e sei o nome que tava nela so que esqueci a senha do meu email ,isso e uma injustiça eu tento joga de boa mais vem uns cara e rouba minha conta e pra acaba o nick da conta era MACABRKKILER so que quem roubo mudo o nome isso e pura pilantragem

to muito triste pq nois joga pra upa e vem esse caras e rouba pra joga na nossa conta pq nao da conta de upa sem rouba nao sabe
  • Mulheres2021 escreveu: »
    a minha conta foi rachiado e nao consigo recupera minha conta tenho o email e sei o nome que tava nela so que esqueci a senha do meu email ,isso e uma injustiça eu tento joga de boa mais vem uns cara e rouba minha conta e pra acaba o nick da conta era MACABRKKILER so que quem roubo mudo o nome isso e pura pilantragem

to muito triste pq nois joga pra upa e vem esse caras e rouba pra joga na nossa conta pq nao da conta de upa sem rouba nao sabe

Olá, Mulheres2021.

Você pode tentar fazer a alteração do e-mail. Para isso, abra um ticket no departamento Recuperação de Conta e preencha corretamente os campos obrigatórios:
    • Login ID;
    • E-mail atual (nesse caso, informe "não tenho acesso");
    • Pergunta Secreta Cadastrada (se ela não estiver nas opções, selecione outra e relate no campo de informações adicionais);
    • Resposta Secreta Cadastrada;
    • Data de criação da conta (dia, mês e ano);
    • Primeiro nome de soldado;
    • Primeiro e-mail cadastrado.
    Confira: Para abrir o ticket, acesse: