Evento Homem de Ferro - De 1 a 31 de Agosto
Comentários
-
50 Horas em um mês é super fácil, a galera reclama de tudo, caixas maneiríssimas e evento moleza, 1h 44 min. por dia e já ta no papo o mérito e 50 caixinhas, muito show, pra mim um dos melhores eventos de uns tempos pra cá!
Ps.: Faço mais que isso por dia, só por diversão, sem ganhar nada. -
Eu gostei bastante da skin, não tanto das armas.
De qualquer modo, não conseguirei fazer por falta de tempo. -
50 Horas em um mês é super fácil, a galera reclama de tudo, caixas maneiríssimas e evento moleza, 1h 44 min. por dia e já ta no papo o mérito e 50 caixinhas, muito show, pra mim um dos melhores eventos de uns tempos pra cá!
Ps.: Faço mais que isso por dia, só por diversão, sem ganhar nada.
Facil pra você que fica o dia e noite jogando crossfire né amigão, pra gente que trabalha 12 horas por dia é dificil -
Vai ser moleza!
Espero pegar duas armas da caixa, a Cheytac e a M240B para completar a coleção. -
Ótimo evento.
-
Partiu evento !!!!✌️
-
Eu achei o evento muito bacana, essa caixa foi uma bela escolha para a premiação.
Eu também achei um pouco puxado jogar 50 horas, principalmente para quem trabalha/estuda. -
Gostei bastante do evento!
A missão é simples, mas exige bastante tempo de dedicação. Gosto de missões desse tipo porque nos permitem jogar o que quisermos durante esse tempo.
E a premiação está muito boa! 50 Caixas Escarlate + Mérito Homem de Ferro :cool:. -
so vai valer a pena se pegar a cheytac
-
Eu sou o homem de ferro
-
Não tenho toda essa disposição mais não kk, mas boa sorte e bom jogo para todos os participantes.
-
Os inativos vão agradecer um evento para eles.
-
Achei facil vou completar em 1 semana.
-
Gostei muito em Ebaah
-
no acompanhamento de eventos está dizendo q joguei 396 horas de 3000 horas kkkkk, acho que esta bugadinho em
-
Acho que fizeram esse evento para quem fica 24h no PC, dispenso.
-
10 horas por dia durante 5 dias e gg !
-
Esse mérito me lembra o CFNA nas antigas, vou atrás dele
-
legal porem ta dificil joga tudo isso de horas kkkk
-
Muito bom o evento, da pra completar tranquilo durante o mês, parabéns pelos conteúdos desse mês!
-
Gostei do evento ainda mas as caixas
-
Essa cheytac muito braba
-
Infelizmente nao vou poder fazer esse evento agr pq a z8 teve o prazer de simplismente banir minha conta temporariamente por 6 dias sem eu ter feito porr... nenhuma.
alguem ai sabe me dizer pq isso ta acontecendo ? -
Vamos nessa que está boa a beça
. -
Gosto bastante dessa Cheytac, com certeza irei completa-lo :rolleyes:
-
Infelizmente nao vou poder fazer esse evento agr pq a z8 teve o prazer de simplismente banir minha conta temporariamente por 6 dias sem eu ter feito porr... nenhuma.
alguem ai sabe me dizer pq isso ta acontecendo ?
Olá pijh133.
Questões sobre banimentos são tratadas apenas por ticket, no suporte ao jogador. Não há como resolver por aqui. Espero que entenda. -
1/3 já foi :rolleyes:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DXvqXhv.png"}[/IMG2]
Bora, galeraaa!no acompanhamento de eventos está dizendo q joguei 396 horas de 3000 horas kkkkk, acho que esta bugadinho em
Um errinho
Ainda bem que não precisamos jogar durante 3 mil horas kkkkk10 horas por dia durante 5 dias e gg !
Caramba, é bastante tempo por dia!legal porem ta dificil joga tudo isso de horas kkkk
Bora tentar -
Ainda estou na luta de garantir meu mérito e já posso dizer que esta 50% completo
-
Agora que eu vi esse evento
-
Só pecaram um pouquinho na caixa ****
dessa caixa ai só salva a cheytac.
porém; Merito lindo!!!!
Esta discussão está fechada.