Evento Homem de Ferro - De 1 a 31 de Agosto
Comentários
-
evento dificil porem bom
-
Espero pelo menos ganhar algo, pq 50 horas eh osso
-
jaICraft01 escreveu: »Ainda estou na luta de garantir meu mérito e já posso dizer que esta 50% completo
Tô na mesma situação:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/rS27veb.png"}[/IMG2]Agora que eu vi esse evento
Ainda dá tempo de completar!Espero pelo menos ganhar algo, pq 50 horas eh osso
Boa sorte! -
Vixi... sera q consigo?
-
vai ser um pouco difícil mas nada impossível
-
Joguei mais de 50 horas e não contou ainda , está bugado o acompanhamento.
-
paulo1709199 escreveu: »Joguei mais de 50 horas e não contou ainda , está bugado o acompanhamento.
O site pode demorar algumas horas para atualizar. Cheque também se as salas jogadas estão dentro das regras.
O problema ainda persiste? -
Está dentro da regra sim , pois contou algumas horas dentro do mapa que eu estou jogando , não faz sentido não contar mais.
-
Dia 13 cheguei nos 50% do evento, só manter o ritmo que irei completar
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"401","width":"838","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NkumQMi.png"}[/IMG2] -
Completado!:)
-
paulo1709199 escreveu: »Está dentro da regra sim , pois contou algumas horas dentro do mapa que eu estou jogando , não faz sentido não contar mais.
Olá, paulo1709199. Bom dia!
Nesse caso, recomendo a abertura de ticket no departamento Eventos para que a situação seja analisada.
Para abrir o ticket, acesse: -
Já completei as 50 horas jogadas hihihi, agr só esperar o término do evento e usufruir do meu mérito novo!
se tem mérito eu tô atrás kkkkk -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1344042]Completado!:)
[imagem][/QUOTE]
GG :cool:
Eu pensei que fosse demorar mais, mas completei hoje de madrugada:
De quebra, ganhei a arma que eu queria: Python-Escarlate .Já completei as 50 horas jogadas hihihi, agr só esperar o término do evento e usufruir do meu mérito novo!
se tem mérito eu tô atrás kkkkk
Coisa boa quando tem mérito envolvido kkkk.
Se ainda não roletou as caixas, desejo boa sorte! -
É meio complicado pra fazer. Requer muito tempo... Boa sorte a quem completar
-
Completei no domingo. até que foi fácil....
-
Completei já faz alguns dias e o mérito ainda não apareceu pra mim, somente as caixas bateram. É normal?
-
rapaz que evento dificil mais concluido com sucesso.
-
Chateado, estavam faltando 40 minutos p concluir o evento, e do nada as 21h apareceu que o evento encerrou.. Achei que fosse até a meia noite, já que mostra até dia 31/08...
-
Evento finalizado? Oxe... faltavam poucos minutos 🤡🤡
-
Vdd... Tbm achei que era até às 00:00
-
@dawdawdawdaw disse:
Chateado, estavam faltando 40 minutos p concluir o evento, e do nada as 21h apareceu que o evento encerrou.. Achei que fosse até a meia noite, já que mostra até dia 31/08...vdd cara faltava pouco pra mim tbm decepcionante jogar por 49 horas e quando vou completar a horinha que faltava o evento fecha desanima mt man..
-
@cb_adriel disse:
Completei já faz alguns dias e o mérito ainda não apareceu pra mim, somente as caixas bateram. É normal?Olá, @cb_adriel . O mérito será entregue em breve.
Olá, @dawdawdawdaw , @alvlu , @GuizinhooLhp . Geralmente, ao chegarem próximos do término, os eventos somem da aba de eventos ativos da página de acompanhamento, mas eles ainda ficam visíveis na aba "todos", onde ainda é possível visualizar o andamento:
De todo modo, se preferirem, vocês podem abrir um ticket no departamento Eventos para que a situação seja analisada da melhor forma possível. Para abrir o ticket, CLIQUE AQUI.O Evento Homem de Ferro chegou ao fim.
Parabéns a todos que conseguiram concluir a missão! Em breve o mérito estará na conta!Tópico encerrado.