ajuda sobre recuperaçao de conta

boa noite fiquei uns 3 anos ou 2 sem joga crossfire pensei que nunca mais ia voltar a jogar kkkk mais voltei porem devido a muito tempo esqueci os dados de criaçao da minha conta que ja tem mais de 5 anos sou fraco da memoria mesmo kkkkkkk ai ja tentei ao todo 2 vezes recupera mais sem suceso mandando ticket pra z8 porem eu tenhos os comprovantes de recarga de zp que faço sera que isso ajuda ??

Comentários

• izonas69 escreveu: »
    boa noite fiquei uns 3 anos ou 2 sem joga crossfire pensei que nunca mais ia voltar a jogar kkkk mais voltei porem devido a muito tempo esqueci os dados de criaçao da minha conta que ja tem mais de 5 anos sou fraco da memoria mesmo kkkkkkk ai ja tentei ao todo 2 vezes recupera mais sem suceso mandando ticket pra z8 porem eu tenhos os comprovantes de recarga de zp que faço sera que isso ajuda ??

existem 3 coisas que você precisa ter - Login, comprovante de recarga, resposta de segurança.
    Sendo a resposta de segurança a mais importante.

Agora se você não lembra a resposta de segurança, a melhor opção é criar uma nova conta.
  • Olá, izonas69. Boa noite!

Você pode usar os comprovantes das transações, mas deve focar nas informações obrigatórias.

O processo de recuperação de uma conta é bem rigoroso justamente para evitar fraudes. Por isso, é imprescindível que os campos obrigatórios do ticket, no departamento Recuperação de Conta, sejam preenchidos corretamente. Os campos obrigatórios, destacados no ticket com um asterisco, são:
    • Login ID;
    • E-mail atual (se não tiver acesso, informe "não tenho acesso");
    • Pergunta Secreta Cadastrada (se ela não estiver nas opções, selecione outra e relate no campo de informações adicionais);
    • Resposta Secreta Cadastrada;
    • Data de criação da conta (dia, mês e ano);
    • Primeiro nome de soldado;
    • Primeiro e-mail cadastrado.
    Confira: Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 22/10/2020)

Você tem acesso ao e-mail vinculado à conta? Se sim, busque pela primeira mensagem da Z8Games: ela contém os dados obrigatórios da conta.
    Mas se você não tem acesso a essa mensagem, ou se não guardou de alguma forma o conteúdo dela, você não conseguirá recuperar a conta (a menos que lembre de tais informações).

Para realizar a alteração do e-mail, siga os passos do tópico a seguir:
    Tópico movido para a área correta (Suporte Técnico).
    Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.