erro
Meu jogo fica dando disconnect toda hora, desde 2015 nao consigo jogar quase n consigo finalizar uma partida completa.
E por isso me atrapalha muito, tentei fazer a instalação limpa mais nao mudou nada se puderem me ajudar nisso agradeço amo vcs inclusive o wesley muito atencioso.
E por isso me atrapalha muito, tentei fazer a instalação limpa mais nao mudou nada se puderem me ajudar nisso agradeço amo vcs inclusive o wesley muito atencioso.
Comentários
-
Bom dia, sfddashfj.
O problema ocorre no meio da partida? Experimente ficar alguns minutos no lobby antes de entrar em uma partida.
O problema pode estar relacionado a rota que você sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
Lembre-se que sua conexão pode usar diferentes rotas para diferentes jogos, motivo pelo qual outro jogo pode não apresentar o problema.
Se você usar anti vírus, tenta seguir passos do guia abaixo também: Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:- Atualize drivers do seu computador;
- Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
- Cancele ou pause downloads em andamento.
Abraços! -
fiz tudo que mandaram e o erro continua!
-
@sfddashfj disse:
fiz tudo que mandaram e o erro continua!Tendo em vista que o problema persiste, recomendo que crie um ticket no suporte técnico ao jogador e relate o problema.
https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/IndexAbraços!