Promoção Exclusiva Razer Gold Pix - de 20 a 30 de Agosto
Atenção soldados,
A Razer Gold junto com o Crossfire trouxe uma mega promoção exclusiva para vocês!
Os usuários que recarregarem a quantidade de ZP no mínimo no valor de R$28,99 usando o PIX da Razer Gold terão a chance de ganhar 1 teclado especial Razer.
Regras
• Para participar, os usuários precisam selecionar a opção de pagamento PIX disponibilizado pela Razer Gold. Outras formas de pagamento não serão aplicáveis.
• O valor mínimo para participar deste sorteio é de R$ 28,99 / 28.000 ZP. Assim, os usuários devem recarregar entre R$ 28,99 – R$ 135,99
Grande Prêmio:
• 1x teclado modelo Razer Huntsman Elite.
Você não vai ficar de fora dessa, vai?
Comentários
-
Vish Maria aí sim. Promoção top. Mano do Céu já quero esse teclado rezer
-
Promoção top, mas só coloco ZP no mês que vem, pra ganhar os 50%, podiam colocar essa promoção de 15 em 15 dias emm..
-
É de um teclado desses que eu preciso! kkkk
Eu comprei ZP há poucos dias, então vou deixar essa oportunidade passar.Boa sorte aos participantes!
-
Queria mt mt ganhar esse tecladoo
-
Esse Teclado é top! Com certeza vou participar
-
Para quem tem costume de depositar algum valor mensalmente, uma boa oportunidade.
Boa sorte para quem for depositar e tentar ganhar. Inclusive, o teclado é lindo. -
Tô precisando de um teclado desses, poxa vida.
Boa sorte pra quem for participar. -
Oportunidade maravilhosa de garantir um ZP e ainda poder ser sorteado com esse lindo teclado.
Infelizmente ficarei de fora dessa, mas boa sorte para quem for concorrer!!! -
## _* Pena que é só por pix, fosse por cartão de crédito eu ia participar _ :'(
-
Boa sorte aos que forem participar
-
Promoção top
-
Promoção muito top.
Queria muitoooo um teclado desse :P -
Vamos Lá Tentar Ganha Esse Lindo Teclado Razer
-
Como e que eu vou saber que estou participando do sorteio , pq eu fiz agr o pagamento via pix .
-
Tem que ter muita sorte pra ganhar esse teclado, evento da hora.
-
@[GM]Veritas disse:
Atenção soldados,A Razer Gold junto com o Crossfire trouxe uma mega promoção exclusiva para vocês!
Os usuários que recarregarem a quantidade de ZP no mínimo no valor de R$28,99 usando o PIX da Razer Gold terão a chance de ganhar 1 teclado especial Razer.
Regras
• Para participar, os usuários precisam selecionar a opção de pagamento PIX disponibilizado pela Razer Gold. Outras formas de pagamento não serão aplicáveis.
• O valor mínimo para participar deste sorteio é de R$ 28,99 / 28.000 ZP. Assim, os usuários devem recarregar entre R$ 28,99 – R$ 135,99Grande Prêmio:
• 1x teclado modelo Razer Huntsman Elite.Você não vai ficar de fora dessa, vai?
Como posso ve se eu estou participando?
-
como posso ve se eu estou Participando
-
É um belo teclado. Boa sorte para todos!
-
Esse teclado é lindo, boa sorte aos participantes.
-
A ganancia não para, né z8? rs
-
Razerr vem em mimm !!
-
que teclado lindo
-
**Teclado lindo, Desejo boa sorte a quem for participar ! **
-
que tecladoo lindoooo, temque ter mt sorta pra ganhar ele
-
ótimo premio
-
opa vou ver se consigo colocar um zpzin para participar
-
GG comprei zp na Razer agora e esperar a sorte !
-
Pessoal segue o link oficial do site da razer gold. (Estou postando pois não vi na discussão)
https://gold.razer.com/gold/promotions/cross-fire-pix -
@PopSkali disse:
Como posso ve se eu estou participando?O valor mínimo para participar deste sorteio é de R$ 28,99 / 28.000 ZP. Assim, os usuários devem recarregar entre R$ 28,99 – R$ 135,99.
Quando terminar essa promoção, talvez esse tópico será editado para anunciar quem foi o sortudo que vai ganhar esse lindo Teclado.EDIT IMPORTANTE: Além de ter que recarregar R$ 28,99 / 28.000 ZP. Para participar, os usuários PRECISAM selecionar a opção de pagamento PIX disponibilizado pela Razer Gold.
-
QUERO TECLADO RAZER Z8 PORFAVOR