Promoção Exclusiva Razer Gold Pix - de 20 a 30 de Agosto
Comentários
-
já fiz o pix , agora e só espera, e corre para o abraço
-
eu que nao quero ganhar um teclado desse ou comprar imagine perde a conta por causa disso vao falar que eu uso macro
-
plcoringa22
plcoringa22 -
nao sou fa de RGB mais o teclado e top gente boa sorte ai
-
Ótimo, ótimo! Esse teclado é bem top mesmo!
-
Teclado manerão, mas sou mais o meu teclado comprado na livraria
-
ja fiz minha parte agora vem teclado lindo
-
Ótima promoção. Bora tentar a sorte para ganhar essa belezinha
-
AONDE VAI SAIR O RESULTADO DO SORTEIO...
-
@[GM]Veritas disse:
Atenção soldados,A Razer Gold junto com o Crossfire trouxe uma mega promoção exclusiva para vocês!
Os usuários que recarregarem a quantidade de ZP no mínimo no valor de R$28,99 usando o PIX da Razer Gold terão a chance de ganhar 1 teclado especial Razer.
Regras
• Para participar, os usuários precisam selecionar a opção de pagamento PIX disponibilizado pela Razer Gold. Outras formas de pagamento não serão aplicáveis.
• O valor mínimo para participar deste sorteio é de R$ 28,99 / 28.000 ZP. Assim, os usuários devem recarregar entre R$ 28,99 – R$ 135,99Grande Prêmio:
• 1x teclado modelo Razer Huntsman Elite.Você não vai ficar de fora dessa, vai?
@djndnf disse:
QUERO TECLADO RAZER Z8 PORFAVORE MEU
-
ESSE E MEU
-
Promoção muito boa! Quem será o sortudo que vai levar esse teclado topzera?
Boa sorte a todos.
-
@[GM]Veritas disse:
Atenção soldados,A Razer Gold junto com o Crossfire trouxe uma mega promoção exclusiva para vocês!
Os usuários que recarregarem a quantidade de ZP no mínimo no valor de R$28,99 usando o PIX da Razer Gold terão a chance de ganhar 1 teclado especial Razer.
Regras
• Para participar, os usuários precisam selecionar a opção de pagamento PIX disponibilizado pela Razer Gold. Outras formas de pagamento não serão aplicáveis.
• O valor mínimo para participar deste sorteio é de R$ 28,99 / 28.000 ZP. Assim, os usuários devem recarregar entre R$ 28,99 – R$ 135,99Grande Prêmio:
• 1x teclado modelo Razer Huntsman Elite.Você não vai ficar de fora dessa, vai?
nao ja fixo um pix de 136
-
porque a promoção de bonus de 50% não aparece mais pra mim? juntei dinheiro o mes todo pra colocar.. alguem sabe o pq? será que só é valido para uma recarga?
-
Ja fizeram o sorteio ?
-
O evento chegou ao fim.
Boa sorte a todos os participantes! Esse teclado parece ser muito bom.
Sobre o resultado do sorteio, conforme os Termos e Condições da promoção:
"Os vencedores serão notificados por meio de seus endereços de e-mail registrados entre 7 a 21 dias úteis após o término da promoção."Tópico encerrado.