Nova Arma Permanente no MP - De 1 de Outubro a 30 de Novembro
Comentários
-
Aaah irei pegar sim. Essa custom e bem top vai pra coleção
-
Vai zera o pontos que nós já tem ?
-
mais uma arma para minha coleção
-
graças a DEUSSS! Só vinha prata nobre, agora sim, veio Kar, agora essa belezinha
-
gg pá noi q n tem ainda ****
-
Podia ser a custom Violet Crystal rsrs.... mas de graça ta valendo
-
Meeeeee
tá valendo, de graça kk
-
Z8 sempre sem criatividade, Tantas arma dahora podendo dar mais alegria pro publico mais infelizmente só colocam as armas legais por zp !
-
Arma porca, vai mofar no baú
-
Espero que depois venha a chave tbm.
-
@AKCROMADO91 disse:
Vai zera o pontos que nós já tem ?Não zera, apenas todo mês é retirado o que excede 12k de MP, ou seja, se você tiver os 26k da arma, na virada do dia volta pra 12k
-
Mais uma arminha de graça pra coleção, vou pegar sim!!
-
pra mim que não tem nenhuma m4a1 custom, essa ai vai servir muito
-
Não é uma arma ruim ou inútil, pois certamente vai agradar quem gosta de usar a M4A1 e não tem uma variação Custom no baú. Pra quem já tem, como eu, não vai servir pra muita coisa. Mas como MP não é feito pra acumular, vou resgatá-la quando puder.
-
Aeeee finalmente uma arminha top
Cheio de cupom preparado para comprar, só chega em casa
-
Nem queria, assim estão nos acostumando a só querer item bom ..............
-
Agora só falta saber como as outras red Crystal chegarão, talvez em próximas atualizações do mercado paralelo
-
ATÉ QUE ESTA BOM
-
Mais uma arma top, na qual nunca vou usar, mais vou deixar no baú colecionada, Parabéns z8Games, ótima escolha de arma de MP.
-
Gosto muito de Couston, vou pegar para coleção.
-
Usei ela bastante, por tempo. Recoil bem baixinho, muito boa.
@AKCROMADO91 disse:
Vai zera o pontos que nós já tem ?Todo final de mês, até 12.000 são salvos pro próximo. Se tiver mais que isso, você perde.
-
o mais top do mp foi os cp e spray ddb pena que sao poucos dias e tem limite de compra.
-
Curti a arma!
Vou comprar assim que tiver o MP necessário. -
Eu ouvi broken kukri mês que vem?
-
Eita, já vou tentar ganhar uns MP pra garantir!
-
Gostei bastante da arma, vou pegar assim que der.
-
ufa, algo para gastar meus MPs haha
-
Achei bem legal a escolha da arma!
-
Poderiam colocar novamente a coleção jade ou a espoleta novamente
Uns 2 anos atrás estavam colocando bastante armas dahora no MP mas agora tá complicado
-
Achei a escolha da arma ótima. É uma boa oportunidade para quem ainda não tem nenhuma versão dessa arma na conta. A propósito, qualquer versão da Custom é excelente, se souber como usá-la.