Nova Arma Permanente no MP - De 1 de Outubro a 30 de Novembro
Comentários
-
Aí sim! Gostei.
-
Mais uma arminha pra coleção
-
vou usar? Não. Vou pegar mesmo assim? Vou kkkkkk
-
vai pra coleção ja tenho Violet Crystal
-
Arma muito boa! Tomara que venha a família Red Crystal pra gente. ^^
-
Ótima arma para vir de forma permanente no Mercado Paralelo. Gostei bastante dessa escolha.
Já estou juntando meus pontos de Mercado Paralelo para adquirir minha M4A1-Red Crystal. -
-
É muita falta de criatividade, tanta arma melhor e vem essa porcaria! Sempre que vai vencer a data pra trocar o MP (dia 1) eu troco por essa arma, tenho quase 3 anos dela. Francamente Z8, parabéns pela falta de incentivo aos players!
-
@DBarrosO10 disse:
Z8 sempre sem criatividade, Tantas arma dahora podendo dar mais alegria pro publico mais infelizmente só colocam as armas legais por zp !Pura verdade!
-
@cb_adriel disse:
É muita falta de criatividade, tanta arma melhor e vem essa porcaria! Sempre que vai vencer a data pra trocar o MP (dia 1) eu troco por essa arma, tenho quase 3 anos dela. Francamente Z8, parabéns pela falta de incentivo aos players!@cb_adriel disse:
@DBarrosO10 disse:
Z8 sempre sem criatividade, Tantas arma dahora podendo dar mais alegria pro publico mais infelizmente só colocam as armas legais por zp !Pura verdade!
Boas armas já vêm e vieram nesse sistema. Mas também, imagine uma coisa, imagine que em cada atualização, uma arma rara ou chamativa surgisse de graça. Eu acho que isso seria desequilibrado por um lado, tanto pra quem investe, coleciona, tanto pra empresa, por que que como é sabido, por se tratar de uma empresa, é preciso lucrar pra se manter. E é com essas coisas que se lucra. Mas eu entendo um pouco o seu ponto. Não é uma das melhores armas, mas também não podemos ser ingênuos e ingratos, a arma não tão é ruim, além disso, muitos ainda querem um Custom na conta.
Se quiser, você pode criar um tópico na área de sugestões aqui do fórum, e sugerir alguma arma, alguma mudança viável. Eu ficaria feliz em passar adiante. Boas sugestões são sempre bem-vindas.
-
Já garanti a minha:
Fiquei contente com a aquisição.
-
acho bonita esta arma
-
já está no baú.
-
Isso só pode ser brincadeira kkkk
-
Curti a arma , faltando 8k pega a linda M4 .. GG!!
-
GG já resgatei a minha
-
Já garanti a minha, espero que venha a kukri-red crystal na próxima loja de Mp!
-
já resgatei
-
não entendi? já tem ela por 30d(e da pra acumular)
-
Tomara que eu consiga pegar smp bom armas de mp
-
Bom, como já faz um mês que o tópico foi postado, vou encerrá-lo.
Quem ainda não conseguiu comprar a M4A1-Custom Red Crystal, não se preocupe: ela vai ficar no Mercado Paralelo até o final de Novembro 🙂.
Tópico encerrado.