Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Setembro [2021]
Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Setembro? Esperamos que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Agradecemos a todos pela participação!
Comentários
-
Olá está dando uma mensagem de "Este servidor está cheio" quando vou roletar na nova caixa do M.N de GP!
-
Modo jogado: Nenhum
Mapa em que ocorre/ocorreu: Nenhum
Arma usada: PPSH-41
Servidor em que estava jogando: Agulhas negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Após roletar no agulhas negras, com essa caixa, da esse erro de servidor cheio, testei em outro servidor e o problema não ocorreu.
Outras informações: https://prnt.sc/1rk4pl2 -
Quando estou roletando no mercado negro está aparecendo uma mensagem que o servidor está cheio tanto arma de zp como de gp, pode me ajudar , não consigo deixar no auto.
-
Erro ao roletar
-
o meu crossfire estava dando o erro ''servidor cheio'' no bau, em sala publica
-
Não consigo nem abrir o jogo.
Quando carrega a tela de login, aparece "Erro ao conectar-se ao servidor." -
Não consigo atualizar o jogo está dando "Failed to extract patch file." Crossfire patcher V19
-
Em todos os mapas do Game em que tem "água" como Grécia , Deserto , Sub Base etc, a água aparece com uma cor Cinza Escura é está muito bugada
Pode ver nessa imagem : https://imgur.com/HAPx5RY -
Modo jogado: Rankeada modo zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Caos/Ferro Velho/Mansão Mal Assombrada
Arma usada: AA12- Buster Dimencional MAX
Servidor em que estava jogando: Servidor Público 1
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao jogar uma partida completa, em algum momento(entre 1 a 3 partias seguidas), sou surpreendido com algum tipo de bug de textura, que ocasiona um erro de relatório, alegando falta de um arquivo chamado LegacyShader, sendo que ele está em minha pasta de arquivos, este erro persiste já tem 7 meses e até hoje não foi arrumado, a unica forma que encontramos de burlar ele é formatando o computador inteiro, porém depois de mais ou menos 1 dia o erro torna a voltar. DESINSTALAÇÃO E INSTALAÇÃO LIMPA NÃO RESOLVEM ESTE PROBLEMA!!!!!!!!
Outras informações: Segue prova em vídeo: https://youtu.be/fDSlUdaY3PU
Prints dos devidos erros e problemas ocorridos: https://imgur.com/gallery/Cfi6Iau
Meu post no fórum referente ao ocorrido: https://br.forum.z8games.com/discussion/1344920/bug-de-textura-na-rank-mz-faz-o-jogo-fechar#latest -
Modo jogado: partidas ranqueadaa
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
Arma usada: todas
Servidor em que estava jogando: servidor de públicas 1 e 2
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): apenas ao jogar, do nada o jogo trava e fecha.
Outras informações: sou insistente, ocorreu o mesmo erro 4 partidas. Estou perdendo pontos, paciência e prejudicando o time.
-
Olá, um bom dia/tarde/noite a todos.
Estou enfrentando erros na contagem de partidas do passe de batalha deste mês, em especial das missões de "meio de temporada", são eles:- Na missão do Cratera 2.0, pede para jogar 2 salas neste mapa, porém já joguei mais de 5 e não conta;
- Na missão das 6 partidas no modo Emboscada Mortal, também não está contabilizando, nem partidas e nem horas jogadas no mapa (já joguei mais de 3 partidas e nada);
- Na missão de desativar a C4 1x, também não está contabilizando.
Bom, estas foram as missões que tentei fazer e não obtive êxito no cumprimento delas. Gostaria que fosse resolvido, visto que, grande parte do público atual do Crossfire é da faixa etária adulta e, assim como eu, trabalha e tem outros compromissos, logo, o tempo para o game é escasso e deve ser valorizado.
Aproveitando o post, relato que o mapa "Cratera 2.0" do MZ 2.0 está com o zumbis de elite bugados, não aparecem no mapa, ficando travados na parede do lado esquerdo do mapa, assim como aquelas "aranhas" vermelhas que acabam ficando bugadas paradas do lado direito do mapa, no respawn de baixo. -
Olá boa tarde estou enfrentando um problema aqui no meu jogo gostaria de deixar ele aqui para vocês arrumarem isso
z8games\Crossfire BR\memory (1,1) : error x30000
z8games\Crossfire BR\memory(59,14) : error x 10005
aparece esses erros antes de iniciar o jogo, mais ele funciona so que com mto lag nao sei se e o servidor pois há muitos players reclamando de lag intenso no jogo.
arrumem pf nao perca seus players que ainda jogam seu game!!
obrigado!
-
Modo jogado: todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
Arma usada: m4a1-s cyborg hero
Servidor em que estava jogando: Agulhas negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): a nova m4 das caixas cfs esta com bug visual quando recarrega a arma nao aparece o efeito visual da fumaça da cyborg mas faz o som, gastei mt dinhero pra pegar essa arma e ela veio com bug isso decepsiona mt a gente -
Com a chegada da atualização de Outubro, esse tópico será encerrado. Para relatar os problemas atuais, utilize o tópico novo:
Tópico encerrado.