Novo Mérito: Rei do Labirinto - A partir de 15 de Setembro
Novo mérito na área Soldado!
Para conseguir o mérito Rei do Labirinto você precisará:
- Sobreviver 2000 vezes no modo Labirinto.
(Sobreviver consiste em ficar vivo até o final do round)
Lembre-se: as partidas devem ser jogadas por completo e sem senha. Do contrário, sua partida não contará para receber o mérito.
Comentários
-
Opa, vou fazer sem falta
-
que belezura, +1 mérito pra conta!
-
C ta doidooo, 2000 vezes??
-
2000 salas ? ou 2000 rounds ? poderiam ao menos explicar né
-
Diminuam isso cara, 2000 partidas? é impossivel, se fosse 2000 rounds tava de boa
-
@Guiabv disse:
2000 salas ? ou 2000 rounds ? poderiam ao menos explicar néacredito que serja 2000 rounds, sobreviver 2000rounds
mas gostei do evento mais 1 merito -
Esse é um daqueles méritos para fazermos com calma, um pouquinho a cada dia.
Bacana ver méritos novos 😉. -
@_vidaCHRIS disse:
@Guiabv disse:
2000 salas ? ou 2000 rounds ? poderiam ao menos explicar néacredito que serja 2000 rounds, sobreviver 2000rounds
mas gostei do evento mais 1 meritoVlw man, vamos pra mais um mérito, chegando nos 60 em breve...
-
E mérito fácil mas tem lá suas dificuldades. Nada mais certo de que jogar algumas salas pra falar a verdade muitas kk
-
2000 vezes kkkkk
-
PUTS KKKKKKKKKKK 2000 VEZES Z8?????????????
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2000 vezes, se jogar 30 partidas foi agoniante...
-
Mérito daora porem demorado de completar
-
2000 vezes? complicado hein rs
-
Mais um mérito para a conta, quase chegando em 40 para pegar mais uma recompensa.
Só vem, mérito!!! -
envento opaaa, com mérito ainda, Bem melhor
-
Prezados, ainda não apareceu na página de eventos pra acompanhar a quantidade feita.
-
partiu pegar mais um merito, so nao entendi muito bem se é 2000 rounds ou 2000 salas
-
Caramba, ai sim mais um merito pra conta quase chegando no nivel 4 dos meritos ^^
-
Gostei desse novo mérito! :]
-
@[MOD]Wesley disse:
Gostei desse novo mérito! :]São 2000 rounds ou partidas ? alguma previsão do evento na página de evento pra vermos a contagem ?
-
Opa, mais um mérito pra conta, partiu focar e garantir logo!
-
Vou tentar completar esse mérito.
-
@Guiabv disse:
@[MOD]Wesley disse:
Gostei desse novo mérito! :]São 2000 rounds ou partidas ? alguma previsão do evento na página de evento pra vermos a contagem ?
Olá, Guiabv. Boa tarde!
Sobreviver 2000 vezes no modo Labirinto.
(Sobreviver consiste em ficar vivo até o final do round)Esse evento não vai tá disponível na página de acompanhamento, também acho que poderia aparecer.
-
@[MOD]Wesley disse:
@Guiabv disse:
@[MOD]Wesley disse:
Olá, Guiabv. Boa tarde!
Sobreviver 2000 vezes no modo Labirinto.
(Sobreviver consiste em ficar vivo até o final do round)Esse evento não vai tá disponível na página de acompanhamento, também acho que poderia aparecer.
Mesmo sendo 'sobreviver', ainda acho muito... ta doidooo kk
Se fosse um moda que as pessoas jogassem de verdade, seria outra coisa, mas esse modo, praticamente ninguém quer jogar **** -
Mérito bacana, só achei um pouco trabalhoso kkkk.
-
200 rounds tu ta é maluco faço nada
-
Me parece difícil conseguir esse Mérito, mas acho que vou tentar.
-
Meu Deus, o jogo mal está se mantendo ativo e ainda me colocam pra sobreviver em ''2000'' e não especificam se é round ou partidas
-
Bora para mas um mérito rumo ao mérito 43 !
vai ser difícil mas vamos tentar neh !