Novo Mérito: Rei do Labirinto - A partir de 15 de Setembro
Comentários
-
2000 Salas e impossivel de jogar tem pessoas que trabalhar, Eu queria muito esse merito mas pra mim nao vai da por conta do trabalho
-
huum kk Desafiador !!!
-
@dasasdargrgf disse:
2000 Salas e impossivel de jogar tem pessoas que trabalhar, Eu queria muito esse merito mas pra mim nao vai da por conta do trabalhoOlá, dasasdargrgf. Para receber o mérito Rei do Labirinto é preciso sobreviver em 2000 rounds. Não precisa necessariamente jogar 2000 salas.
Boa sorte! -
@[GM]Zebra disse:
Novo mérito na área Soldado!
Para conseguir o mérito Rei do Labirinto você precisará:
- Sobreviver 2000 vezes no modo Labirinto.
(Sobreviver consiste em ficar vivo até o final do round)
Lembre-se: as partidas devem ser jogadas por completo e sem senha. Do contrário, sua partida não contará para receber o mérito.
2000 ROUNDS Z8 ?
ISSO TUDO É PARA SEGURAR O JOGADOR NO CF . JÁ FIZ MUITOS EVENTOS DIFÍCEIS , MAS 2000 ROUNDS NUM MAPA DESSES , SINTO ATÉ VERGONHA DE JOGAR ISSO , O QUE VOCÊS NÃO FAZEM PARA MANTER UM CERTO NÚMERO DE JOGADORES ONLINE DURANTE HORAS , ESSE EVENTO PROVA MUITO QUE VOCÊS ESTÃO INDO POR ÁGUA ABAIXO , E ESTÃO "FAZENDO DE TUDO MESMO" PRO JOGADOR NÂO CLICKAR NO (x) E SAIR DO JOGO . - Sobreviver 2000 vezes no modo Labirinto.
-
@[GM]Zebra disse:
Lembre-se: as partidas devem ser jogadas por completo e sem senha. Do contrário, sua partida não contará para receber o mérito.
@Beckhaam disse:
Opa, vou fazer sem faltavm que vm mais um merito pra conta ? foco.
-
vm que vm familia . foco?
-
caramba 2000 vezes e meio complicado em
-
@[GM]Zebra disse:
impossível de conseguir uma fita dessas pra alguem como eu que trab de dia ea noite estuda na univerdade. Amo o cf mas so tenho tempo nos finais de semana. E jogar 2000 x num mapa desses e pra menino que nao faz nada da vida so joga de manha tarde e noite e fds...
-
Curti muito o mérito novo, mas confesso que não vou tentar fazer por conta do tempo.
Boa sorte pessoal! -
MIssão impossível.
-
Mérito bacana!
-
vou é passar longe disso aí, nem joguei o modo e já odiei ele. espero que um dia tenha novos mapas e modo que prestem no jogo e não essas coisas aí.
-
To quase ganhando kk
-
2k é muita coisa tmlc kk
-
-
mt difícil esse mérito
-
Muito difícil esse mérito para min pois não gostei muito desse modo mas boa sorte para que irá tentar
-
Como já faz mais de um mês que o tópico foi postado e acredito ter cumprido com o seu objetivo, vou encerrá-lo.
Parabéns a quem já conseguiu o mérito Rei do Labirinto e boa sorte para quem está correndo atrás!
Tópico encerrado.