Mérito Semana das Bruxas - de 25 a 31 de Outubro
Trouxemos um evento com premiação em DOBRO para você: Caixas e Mérito!
Fique ligado nas missões e veja como participar:
► MISSÃO 1: Faça o login, jogue uma partida completa durante o período do evento e receba os seguintes itens de Dia das Bruxas:
- Chapéu Dia das Bruxas (7 dias)
- Mochila Dia das Bruxas (7 dias)
- Máscara Dia das Bruxas (7 dias)
- Boneco Dia das Bruxas (7 dias)
► MISSÃO 2: Equipe seu personagem com os itens recebidos na Missão 1 e jogue em mapas e modos específicos por 30 minutos para receber 4x Caixas Primata por mapa. Confira quais mapas, modos e itens contam para a Missão 2:
- Mapa Arena Dias das Bruxas (modo Confronto entre Equipes) usando o Chapéu Dia das Bruxas (7 dias)
- Mapa Parque Abandono (modo Herói X) usando a Mochila Dia das Bruxas (7 dias)
- Mapa Arena Dias das Bruxas (modo Eliminação) usando a Máscara Dia das Bruxas (7 dias)
- Mapa Lab-X (modo Fantasma) usando o Boneco Dia das Bruxas (7 dias)
Ao completar as missões, receba o Mérito Semana das Bruxas!
REGRAS:
- Cada item e cada recompensa por mapa só podem ser obtidos uma vez.
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ:
► Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
► Quando as caixas serão entregues?
R.: As caixas são entregues de acordo com as missões que forem sendo completadas.
► Quando o mérito será entregue?
R.: O mérito só será entregue 2 dias após o fim do evento e se todas as missões estiverem completas.
► Quando o evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para ser conquistado?
R.: Não. Para conquistar este mérito em específico você precisa concluir as missões durante o período do evento Mérito Semana das Bruxas (de 25 a 31 de Outubro).
Comentários
-
Evento bacana! Já tenho o mérito, mas talvez eu tente completar as missões para tentar a sorte nas caixinhas.
P.S.: Poderia ter sido uma caixa DDB.
-
Ta mas cadê as caixas DDB ? O que caixa primata tem haver com dia das bruxas ????
-
quero arma DDB e não arma d macaco kkkkk
-
Evento muito bom, só essas caixas que não tem sentido nenhum com o dia das bruxas né ****
-
Criatividade, em trazer recompensas temáticas DDB e zero, e igual o evento de fim de semana
DDB = Dia Dos Bichos !? É só ver as cxs do mês
Só 16cxs ?
-
-
Aí sim!
Estou cada vez mais próximo de conseguir os 50 méritos. -
Gostei desse evento, infelizmente já possuo o mérito que foi feito ano passado, irei completá-lo apenas para receber as caixas, pois preciso da AK-47 Primata para conseguir completar a coleção.
-
Só pra não perder grana não colocaram uma caixa DDB, Parabéns Z8
-
Já possuo o mérito, mas vou tentar fazer pelas caixinhas (Falta uma arma pra completar a coleção). Eu espero ao menos que venha uma ALA VIP com a temática DDB, já que pelo visto não teremos nenhum evento com essa premiação =/
-
terei a minha chance de obter +1 mérito e em breve fecho 40!
a premiação ficaria melhor se fosse uma caixa DDB.
-
totalmente sem noção essas Caixas Primata,nem combina com a temática do evento
Deveria ser alguma caixa DDB -
Seria melhor se fossem caixas ddb, mas irei fazer do msm jeito!
-
este evento, tem que jogar todos os dias da semana?
vou conseguir só jogar a partir de terça, ainda consigo sim consigo completar ele todo?
-
gostei do evento vou fazer rs
-
Por mais que já tenha esse mérito vou em busca das caixas por que só me falta essa m4a1
-
Evento muito bom
-
Curti a caixa, porém só 16, e deveria ser uma caixa DDB, nem que fosse as Menos usadas
-
depois os emocionados do discord dizem que so dou rage... mas esta explicito o que esta acontecendo nessa empresa.
voces falando em caixa que nao sao ddb.. ja ocorreu a voces que quase todas vieram DE UMA VEZ no mnzp? em outros tempos vinham em partes, deixavam uma ou outra pra evento.. mas agora, vao fazer o que se ja tacaram tudo la?eles querem dinheiro a todo custo. o jogo nao vai muito longe, por isso estao tentando tirar o maximo de lucro possivel nesse tempo.
ai vai vir um dizer: "ta viajando, voce diz que vai acabar a tempos e nao acaba". notaram que eles perderam completamente a linha no que se refere ao equilibrio entre itens cash e free? que nao se preocupam mais com eventos? (tirando o passe e os de fds, sobra oq?) repararam que depois daquele anuncio patetico de "trazer o jogo de volta as origens", nada foi feito ou dito sobre o assunto?
mas continuem acreditando neles ai po. so dou um spoiler: natal vai ser a mesma coisa.
-
Evento muito bom.
-
evento maneiro. mais não sei se vou fazer, boa sorte a todos
-
evento bom demais!
-
os cara ta poucas ideia pra evento, tão lançando qualquer coisa e pronto
-
Muito ruim, na moral mesmo..... Evento de natal vai ser o que? Caixa camo?
-
@Beckhaam disse:
este evento, tem que jogar todos os dias da semana?Não precisa, fazendo tudo no mesmo dia já garante o mérito e as caixas.
-
Evento legal, até. Como estamos em outubro, poderia ser alguma Caixa DDB. :]
-
Feito!
Infelizmente não tive sorte nas caixas.
-
acredito que ja tenha esse merito mais vo fazer por causa das caixas
-
Fazer e tentar ganhar aluma arminha.. não tenho nenhuma da coleção primata :(
-
Evento top demais, Ganha mérito e ainda caixinha pra roletar e ter aquela sortezinha para ganha aquele AK-K-Primata ou aquela M4-Primata!