Mérito Semana das Bruxas - de 25 a 31 de Outubro
Comentários
-
Ótimo evento, porém as caixas poderiam ser DDB. Mas vou completar por conta dessa AK.
-
E eu que fiz o evento pensando que ganharia aquele CP que ilustra na imagem e até agora nada, pelo visto são só as caixas mesmo
-
Evento muito bom, irei fazer para receber essa linda caixa.
-
Uma excelente oportunidade para aqueles que não conseguiram pegar o mérito no ano passado.
Fiz o evento para tentar ganhar a M4A1 Primata, mas não veio nada. :-/
-
esta ai um otimo evento. e um grande chance de ter esse merito pra quem ainda nao tem! bom evento a todos
-
Boa a missão, mas essa caixa deixou a desejar, como disseram alguns colegas. Poderia ser qualquer outra caixa de ddb, menos esta. Sugestões é que não faltaram.
-
Vou ser sincera esse foi um dos piores eventos de halloween, oq tem haver a cx primata?
-
-
Missão dada, é missão cumprida. Nice evento!
se puderam dar uma moral no meu canal no yt, faço vídeos de cf @stardark08 -
aonde ganha chapeu e mochila ?
-
completei as missões e consegui ganhar ak primata
-
@Ruanforumcf disse:
aonde ganha chapeu e mochila ?► MISSÃO 1: Faça o login, jogue uma partida completa durante o período do evento e receba os seguintes itens de Dia das Bruxas:
Chapéu Dia das Bruxas (7 dias)
Mochila Dia das Bruxas (7 dias)
Máscara Dia das Bruxas (7 dias)
Boneco Dia das Bruxas (7 dias) -
1 pergunta quando chega o meu merito ja completei todas as missoes??
-
Já peguei esse mérito ano passado, boa sorte pra quem for completa.
-
SO ESPERO QUE EU PEGUEI UMA ARMA PERMA NESSAS CIAXA
-
@VITORzms disse:
1 pergunta quando chega o meu merito ja completei todas as missoes??► Quando o mérito será entregue?
R.: O mérito só será entregue 2 dias após o fim do evento e se todas as missões estiverem completas. -
ja completei tudo só falta receber meu mérito haha
-
Consegui completar mas seria bom ter sido caixas ddb
-
completei esse evento com êxito e garanti meu vigésimo mérito. só vem ak47 blue crystal
-
Evento finalizado! Parabéns a quem concluiu todas as missões!
Tópico encerrado.