Semana do Modo Zumbi (Novo mapa Arcadia) - De 18 a 24 de Outubro
Correee soldado!
Durante uma semana os zumbis se levantarão da terra no novo mapa Arcadia para o Modo Zumbi e você terá que sobreviver se quiser ganhar mais EPs.
As prêmições são as seguintes:
- Jogue DUAS partidas por dia no mapa Arcadia e receba 2.000 EPs extras.(máximo de 1 premiação por dia)
- Ganhe 30 partidas no mapa Arcadia durante a semana do evento e ganhe 40.000 EPs extras
ADICIONAL: Durante a semana do evento você poderá gastar os EPs em Duas caixas de ZP na loja do Crossfire. As Caixas serão as seguintes:
- Caixas .................................................. EP Preço
- 10 Caixas Sobrevivência Zumbi ........ 20.000 (Limitado a 1 compra por conta, deste pacote)
- 5 Caixas Sobrevivência Zumbi .......... 10.000 (Limitado a 1 compra por conta, deste pacote)
- 10 Caixas Coleção Zumbi 2 ............... 20.000 (Limitado a 2 compras por conta, deste pacote)
Conteúdo das Caixas
1) Caixas Sobrevivência Zumbi
- M240B-Trovão
- AA-12-Destruidora de Zumbi
- SR-25-Fusão Escaldante
- P90-Zumbi Raivoso
2) Caixa Coleção Zumbi 2
- Ticket de troca de Bolsa
- P90-Zumbi Raivoso
- LA SWAT
- Lobo
Comentários
-
Como faz pra resgatar esses EP ? Cai automático na conta ?
-
Que semana maravilhosa!!!
Com certeza irei juntas uns EPs para gastar na caixa Fênix.@gabriel63499 disse:
Como faz pra resgatar esses EP ? Cai automático na conta ?Conforme for completando as missões, tanto as diárias, quanto a de 30 partidas no mapa Arcádia, irá aparecer automaticamente na sua conta. Para isso, basta acessar sua conta no site e ir na aba "SHOP" que fica na página inicial ou pelo link https://br.crossfire.z8games.com/shop/.
-
Muito bom, saga para pegar a argola e agr ainda vou receber EP, que delícia.
-
Ótimo evento! Vou completá-lo com muito prazer.
🙂 -
Já quero La SWAT 😍
-
@gabriel63499 disse:
Como faz pra resgatar esses EP ? Cai automático na conta ?apenas jogar, como ali fala
assim que voce completar, o EP cai automaticamente -
Que bacana, assim dá pro pessoal escolher qual caixa comprar.
-
oportunidade para quem não tem a LA, aproveitar agora
-
Opaaaa, gosteiii kk
-
Otimo evento, fiquei feliz por trazerem as caixas, e triste porque tem limite de somente 1 compra por pessoa
-
Ótimo evento, porém, gostaria de saber como vou poder fazer o evento se depois da atualização o meu modo zumb fica a 0.9 fps? Pra quem esta com esse problema, oque acontece? Simplesmente não participa do evento e ponto?
Interessante
-
Cara logo na melhor caixa vcs colocam limite, ai e tenso. Mais e uma otima oportunidade para pegar aa12 e a p90
-
Vou gastar todo meu EP na caixa Coleção Zumbi 2 tentando pegar o Ticket de troca de Bolsa.
Excelente evento, esse novo mapa é bem desafiador.
-
La swat, Muita gente agora vai fazer essa missao
-
Agora hora pra quem não tem la swat tentar garantir.
-
ja estou ancioso por esse evento
-
Bom evento e belas caixas
-
Ainda bem que tem limite de compra, se não eu já estaria arrependida de ter gastado meu EP todinho. Vou completar com certeza ><
-
Legal o Evento, mas como que joga isso se o FPS do jogo ta todo bugado? Principalmente nesse mapa.
-
vcs estão de sacanagem com a nossa cara não é possível. Como vamos completar 30 partidas com vitória se o FPS fica caindo pra 2 ? Tá de sacanagem mano ? Pensam antes em resolver o problema e dps colocar o evento, ou pelo menos prolonga o evento para mais dias para completar.
-
EPzinho na conta é sempre bom! Vou fazer
-
otimo evento. esse é o momento de ganhar EP´S e tenta ganhar aquela arma tao desejada AA12 ou a personagem mas queridinha a LA SWAT
-
Nossa, que evento em... Já quero essa LA-SWAT s2.
-
Muito bom evento! Arcádia tá sendo divertido e desafiador de jogar. Uma vitória numa sala já é bem recompensador. Com EP fica ainda melhor.
-
Evento bom, mas como vai fazer ?
O ping tá horrível, 25 sobre pra 2000 e fica Lagado e não dá pra jogar esse mapa e não é minha net pq começo isso junto com a Att
E ainda tem o bug do MN, que não da pra roleta direito pq já tem 2 mês com aquela mensagem aparecendo.
-
@[GM]Zebra disse:
Correee soldado!
Durante uma semana os zumbis se levantarão da terra no novo mapa Arcadia para o Modo Zumbi e você terá que sobreviver se quiser ganhar mais EPs.
As prêmições são as seguintes:- Jogue DUAS partidas por dia no mapa Arcadia e receba 2.000 EPs extras.(máximo de 1 premiação por dia)
- Ganhe 30 partidas no mapa Arcadia durante a semana do evento e ganhe 40.000 EPs extras
ADICIONAL: Durante a semana do evento você poderá gastar os EPs em Duas caixas de ZP na loja do Crossfire. As Caixas serão as seguintes:
- Caixas .................................................. EP Preço
- 10 Caixas Sobrevivência Zumbi ........ 20.000
- 5 Caixas Sobrevivência Zumbi .......... 10.000
- 10 Caixas Coleção Zumbi 2 ............... 20.000
- 5 Caixa Coleção Zumbi 2 ................... 10.000
LIMITE DE UMA COMPRA PARA CADA CAIXA POR CONTA
Conteúdo das Caixas
1) Caixas Sobrevivência Zumbi
- M240B-Trovão
- SR-25-Fusão Escaldante
- P90-Zumbi Raivoso
2) Caixa Coleção Zumbi 2
- Ticket de troca de Bolsa
- P90-Zumbi Raivoso
- LA SWAT
Lobo
onde vejo meu progresso
-
quero essa la swat
-
cade as cx na loja ja completei e nada das cx estarem la
-
onde compra
-
Espero conseguir ganhar o ticket de bolsa.
@[CS]MaGnUs disse:
onde compraAs caixas vão estar disponíveis no CF Shop (https://br.crossfire.z8games.com/shop/)