Semana do Modo Zumbi (Novo mapa Arcadia) - De 18 a 24 de Outubro
Comentários
-
Gostei do evento, e dessa Caixa Coleção Zumbi 2. Espero conseguir completar o evento, e ganhar essa LA SWAT!
-
Opaa evento bom
-
Ótima chance de adquirir LA SWAT ou então a AA-12 para upar, com certeza vou fazer!!
-
Belo evento iriei participar.
-
Ai simmm emm, goxtei!
-
até que eu gostei rs meu pc voltou vamos jogar e terminar o passe.
-
Muita sacanagem essa questão de limite de caixa, vários player no primeiro dia conseguiram pegar mas de 100 caixa ai quem não tinha EP guardado fico chupando dedo muita sacanagem, podia remover esse limite por conta .... > @[GM]Zebra disse:
Correee soldado!
Durante uma semana os zumbis se levantarão da terra no novo mapa Arcadia para o Modo Zumbi e você terá que sobreviver se quiser ganhar mais EPs.
As prêmições são as seguintes:- Jogue DUAS partidas por dia no mapa Arcadia e receba 2.000 EPs extras.(máximo de 1 premiação por dia)
- Ganhe 30 partidas no mapa Arcadia durante a semana do evento e ganhe 40.000 EPs extras
ADICIONAL: Durante a semana do evento você poderá gastar os EPs em Duas caixas de ZP na loja do Crossfire. As Caixas serão as seguintes:
- Caixas .................................................. EP Preço
- 10 Caixas Sobrevivência Zumbi ........ 20.000
- 5 Caixas Sobrevivência Zumbi .......... 10.000
- 10 Caixas Coleção Zumbi 2 ............... 20.000
LIMITE DE UMA COMPRA PARA CADA CAIXA POR CONTA
Conteúdo das Caixas
1) Caixas Sobrevivência Zumbi
- M240B-Trovão
- AA-12-Destruidora de Zumbi
- SR-25-Fusão Escaldante
- P90-Zumbi Raivoso
2) Caixa Coleção Zumbi 2
- Ticket de troca de Bolsa
- AA-12-Destruidora de Zumbi
- P90-Zumbi Raivoso
- LA SWAT
Lobo
-
Ótimo evento!
-
sacanagem colocarao limite
-
Mods tenho uma pergunta até quantas caixas vai da pra compra dessa cx zumbi 2 ?
-
@185559988 disse:
Mods tenho uma pergunta até quantas caixas vai da pra compra dessa cx zumbi 2 ?Foi atualizado recentemente é o limite agora é de
2 compras para a coleção zumbi 2. -
Missão principal concluída! 😎
-
gostei demais do evento, focar agora pra conseguir completar as 30 partidas e tentar a sorte nas caixas -
-
-
Evento finalizado, tópico encerrado!