Passe do Soldado: Caçador de Recompensa - De 13 de Outubro a 9 de Novembro
Olá Pessoal,
Está começando a 17º Temporada do Passe do Soldado: Caçador de Recompensa.
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes exclusivos, como: Scorpion EVO3A1-Ceifador e Marreta da Justiça.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
Você ainda tem duvidas? Confira nosso FAQ sobre o Passe!
Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
Meu deus, esperava por uns intens bacanas mais pelo visto nada, como sempre z8 sem criatividade nenhuma! #F_CFAL
-
skin muito bonita, mais n vou comprar dx para prox
-
Gostei da Marreta da Justiça haha.
Já garanti esse passe na Roda da Fortuna Anjo, então estou só aguardando para completar as missões e pegar essas armas novas. -
Skin irada desta EVO3A1
-
Apenas sucesso ! 17° passe do soldado !
Mas um para coleção, todos até hoje estão realizados com sucesso !
vamos que vamos para mais um ! -
Mais 1 evo que vou garantir na conta, bora fazer as missões!!
-
Essa Marreta da Justiça é uma skin bem legal
-
Outro martelo? anao vei. Em compensação, recompensa do passe premium tá de encher os olhos. Quem não quer uma EVO3A1 aí, hein? Acho que não tem quem não queira. Mas eu sou pobre, vou seguir na minha saga de guardar ZP de leilão/eventos/passe pra outros fins.
-
Mas uma para a coleção das armas do passe, boa sorte para quem for fazer o evento!
-
meu passe já está garantido
-
Essa EVO na RANQUEADA vai ser uma maravilha
-
Mas um Evo . vejo gent chorando nas rankeada por causa dela vai vendo
-
Eu gostei bastante dessa EVO e acertaram também no passe de GP, tão de parabéns.
-
caramba que armas velhas jesus amado, o que salva vai ser a loja do passe de soldado
-
Não chamou tanta minha atenção, porém, as recompensas segundarias do passe valem ha pena.
-
Premiação bacana, espero que tenha alguma caixa DDB nos níveis.
-
Vou tentar fazer esse, espero que as missões estejam adequadas e de acordo com a premiação!
-
alguém pode me dizer o que eu ganhei com o Aguardando ATT no discord?
-
Gostei dessa skin, Vou tentar adquirir esse passe
-
EVO Minha arma prefira, Agora e certo eu pega esse passe
-
Esse passe ficou show
-
slc ate q fim uma loja dentro do passe curtir muito
-
como sempre muito ruim kkkkk
-
scorpion ta daora demais
-
Já vou comprar meu passe.
-
Ai Tira uma dúvida minha eu posso comprar o passe do soldado premiu e o de GP tbm ? Os 2 ao mesmo tempo ??
-
@Caminha61 disse:
Ai Tira uma dúvida minha eu posso comprar o passe do soldado premiu e o de GP tbm ? Os 2 ao mesmo tempo ??Sim. E se você comprar o passe premium, automaticamente também ganhará o de GP. Nesse caso, você terá os dois ao mesmo tempo.
-
Essa marretinha ai ficou muito louca em, parabéns, belos prêmios.
-
@[GM]Zebra, me surgiu uma duvida: será possível guardar as moedas da loja desse passe pra usar no próximo?
-
Otimo Evento