Passe do Soldado: Caçador de Recompensa - De 13 de Outubro a 9 de Novembro
Comentários
-
skin muito bonita
-
linda demais
-
esse passe veio muito top
-
@[GM]Zebra, se tiver mudanças nas armas da loja do passe a cada mês, avisa pra geral. Agradeço desde já!
-
Esse passe veio incrível!!!
Com toda certeza aquela ak-47 vitoriosa incandescente já é minha!
Espero que continue tendo atualizações de armas na loja do passe.
-
tinha q por uma vip descente no passe de gp..., quem usa dália?
-
o que houve na porra da pagina do passe do soldado que naum podemos ver e pegar os premios
que bosta e essa cada vez uma merda maior
-
linda armas , top mais um passe!!
-
Já comprei o Passe, a skin dessa arma ficou incrível!
-
tento entrar no passa carrega a pagina e aparece pra entrar de novo
-
Essa Scoprion EVO é meu pesadelo jogar contra, mas quando tento jogar com ela, não consigo ter um bom desempenho kkkk.
Gostei muito das recompensas do passe!
@0Dezesseis disse:
@[GM]Zebra, me surgiu uma duvida: será possível guardar as moedas da loja desse passe pra usar no próximo?Sim, as fichas conquistadas não somem.
-
Aquelas armas por 30 moedas pra resgatar,são por dias ou permanente.
-
não ta carregando a pagina
-
porque no me sale la lista de pase de soldado para hacer las misiones si ayer estaba haciendo las misiones ya
-
@SCTOP disse:
Essa marretinha ai ficou muito louca em, parabéns, belos prêmios.Também curti 😎
@0Dezesseis disse:
@[GM]Zebra, me surgiu uma duvida: será possível guardar as moedas da loja desse passe pra usar no próximo?Sim, as peças acumulam. Não expiram.
-
Vi vantagem com essa loja dentro do passe e trocar as moedas por prémios anteriores vai compensar demais fazer...
-
saudades de você evento mensal...
-
Muito bom, ganhei o passe no sortei da atualizacao.
-
Nem ia comprar esse passe🙄 mas com essa nova aba da loja não deu para resistir e acabei comprando kkkkk
-
Uma das melhores edições, por conta da lojinha
@0Dezesseis disse:
@[GM]Zebra, me surgiu uma duvida: será possível guardar as moedas da loja desse passe pra usar no próximo?Sim, elas acumulam. Aproveite!
-
legal que tem uma barrett que ja tava de olho a muito tempo, bora que tem chao ainda pra pega ela
-
a textura/Skin da M82A1 Barret vitoriosa purpura esta com a skin em baixa qualidade pesso que arrumen isso pois comprei o passe justamente para pegar a barret por ela ser bonita no china e nos outros crossfire
-
já finalizei o passe todo
-
Foi o melhor passe de batalha espero que essa loja continue
-
@MaskYoutuber disse:
já finalizei o passe todoBoaaa! 👏👏
E aí, curtiu essa edição do Passe?@kingzak1 disse:
Foi o melhor passe de batalha espero que essa loja continueQue bom que gostou 🙂. Eu também curti bastante esse Passe do Soldado e espero ter a oportunidade de pegar a RPK-Soldado na próxima edição.
-
Evento finalizado! Confira a nova edição do Passe do Soldado:
Tópico encerrado.